quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Muito bem acompanhado

   

   Sabe a história de que uma imagem vale mais que mil palavras? Pois então, essa foto é bem isso, o novato sensação, Ben Simmons, treinou hoje com Lebron James e Dwayne Wade, ta com moral o aspirante a astro da NBA.
   Seus colegas novatos da classe 2016/17 podem não ter ficado impressionados com ele, mas sem dúvida o melhor jogador de basquete do mundo vê claramente qualidades para ser herdeiro de seu trono.
   O grupo que treinou junto nessa quarta-feira de manhã era composto por Wade, Lebron, Simmons, Richard Jefferson e Jordan McCrae. Simmons e Lebron são representados por Rich Paul, e já mantem uma relação estreita a um bom tempo, como havia falado em uma postagem (http://maisbasquete.blogspot.com.br/search?q=ben+simmons), eles mantêm uma relação de irmão mais velho, se falando regularmente a algum tempo.
   Simmons tem tudo para ser o sucessor de Lebron, e mais, ele é um pouco mais alto (2,08 contra 2,03), o que poe lhe tornar ainda mais imponente nas quadras. Vamos apreciar a história ser feita!
Postar um comentário