Pular para o conteúdo principal

Zach LaVine determinado


   Zach Lavine, vem sonhando alto para a próxima temporada, o armador do Minnesota Timberwolves está treinando para voltar ao All-Star Weekend, mas dessa vez como outra coisa, que não seja na competição de enterradas.
   "Meu objetivo final é sempre estar na quadra, eu só quero ser conhecido como um dos melhores jogadores. Todo mundo tem metas de curto prazo e longo prazo. E em um curto prazo, para mim, é definitivamente ir para um jogo de All-Star Game nos próximos dois anos, e definitivamente acho que é o próximo passo na minha carreira. Tenho seguido nesse caminho muito bem até agora, então eu vou continuar a gastar meu tempo no ginásio. Eu sempre fui ensinado que trabalho duro não falha. - disse em entrevista a Gerald Narciso do SI. 
   O imbatível bi-campeão do torneio de enterradas recentemente recebeu elogios de Julius Erving, que disse que Zach Lavine é o melhor dunker desde Vince Carter. O jogador de 21 anos foi humilde em sua resposta. 
   "Sempre que você tem uma lenda como Doctor J. falando de você nesse patamar, independentemente do que for, isso significa que você está no caminho certo e que você está fazendo as coisas certas. Eu o respeito por tudo que fez para o jogo e eu aprecio o que ele disse. Eu estou indo só para continuar crescendo com jogador e pessoa".
   O crescimento pessoal de LaVine pode ser o destino da sua equipe, ele é muito próximo de Karl-Anthony Towns (que o visitou em seu acampamento de verão em Seattle) e de Andrew Wiggins. "Nós nos tornamos mais próximos, quando nós começamos a nos conhecer. Esperamos estar juntos por um longo tempo e estamos tentando reconstruir a franquia do Timberwolves. O melhor que temos, sabemos que é o melhor que a organização tem, então vamos tentar definir metas elevadas. Falamos o tempo todo sobre nossa química e coisas diferentes que precisamos trabalhar. Estamos nos certificando que todos no ginásio estão trabalhando duro ... Obviamente estamos indo para 82-0, mas temos de competir todas as noites e as vitórias e derrotas vão cuidar de si mesmos."
   Na temporada passada os Wolves tiveram 29 vitórias, quinta pior marca do campeonato, somada ao mais longo tempo sem Playoffs, 12 anos. Sua meta para 2016/17 é finalmente voltar aos offs. "Isso é definitivamente o que estamos tendo fazer. Nós não estamos tentando ter um longo verão no próximo ano".
   Confesso que LaVine é um dos jogadores que mais gosto de ver jogar, e aparentemente virá para a sua melhor temporada até então. O jovem armador está voando cada vez mais, melhorando seus arremessos, dribles e passes, e somado com Wiggins e Towns, os Wolves tem um trio bem jovem e promissor, e um elenco jovem que vai dar o que falar. A equipe mais empolgante dessa temporada será os Wolves, eu não perderia nenhum jogo deles.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete