sábado, 20 de agosto de 2016

Zach LaVine determinado


   Zach Lavine, vem sonhando alto para a próxima temporada, o armador do Minnesota Timberwolves está treinando para voltar ao All-Star Weekend, mas dessa vez como outra coisa, que não seja na competição de enterradas.
   "Meu objetivo final é sempre estar na quadra, eu só quero ser conhecido como um dos melhores jogadores. Todo mundo tem metas de curto prazo e longo prazo. E em um curto prazo, para mim, é definitivamente ir para um jogo de All-Star Game nos próximos dois anos, e definitivamente acho que é o próximo passo na minha carreira. Tenho seguido nesse caminho muito bem até agora, então eu vou continuar a gastar meu tempo no ginásio. Eu sempre fui ensinado que trabalho duro não falha. - disse em entrevista a Gerald Narciso do SI. 
   O imbatível bi-campeão do torneio de enterradas recentemente recebeu elogios de Julius Erving, que disse que Zach Lavine é o melhor dunker desde Vince Carter. O jogador de 21 anos foi humilde em sua resposta. 
   "Sempre que você tem uma lenda como Doctor J. falando de você nesse patamar, independentemente do que for, isso significa que você está no caminho certo e que você está fazendo as coisas certas. Eu o respeito por tudo que fez para o jogo e eu aprecio o que ele disse. Eu estou indo só para continuar crescendo com jogador e pessoa".
   O crescimento pessoal de LaVine pode ser o destino da sua equipe, ele é muito próximo de Karl-Anthony Towns (que o visitou em seu acampamento de verão em Seattle) e de Andrew Wiggins. "Nós nos tornamos mais próximos, quando nós começamos a nos conhecer. Esperamos estar juntos por um longo tempo e estamos tentando reconstruir a franquia do Timberwolves. O melhor que temos, sabemos que é o melhor que a organização tem, então vamos tentar definir metas elevadas. Falamos o tempo todo sobre nossa química e coisas diferentes que precisamos trabalhar. Estamos nos certificando que todos no ginásio estão trabalhando duro ... Obviamente estamos indo para 82-0, mas temos de competir todas as noites e as vitórias e derrotas vão cuidar de si mesmos."
   Na temporada passada os Wolves tiveram 29 vitórias, quinta pior marca do campeonato, somada ao mais longo tempo sem Playoffs, 12 anos. Sua meta para 2016/17 é finalmente voltar aos offs. "Isso é definitivamente o que estamos tendo fazer. Nós não estamos tentando ter um longo verão no próximo ano".
   Confesso que LaVine é um dos jogadores que mais gosto de ver jogar, e aparentemente virá para a sua melhor temporada até então. O jovem armador está voando cada vez mais, melhorando seus arremessos, dribles e passes, e somado com Wiggins e Towns, os Wolves tem um trio bem jovem e promissor, e um elenco jovem que vai dar o que falar. A equipe mais empolgante dessa temporada será os Wolves, eu não perderia nenhum jogo deles.
Postar um comentário