sexta-feira, 30 de setembro de 2016

A maldição da Philadelhpia

Primeira escolha do Draft sofreu entorse em jogo treino

   Parece que o Philadelphia 76ers têm uma maldição sobre as costas. Um problema com as escolhas de primeira rodada, as lesões.
   Joel Embiid, que antes mesmo do Draft passou por uma cirurgia no pé direito, perdeu toda a sua temporada de novato. A 3° escolha do Draft de 2014 se preparava para estrear no ano seguinte, mas não aconteceu, após uma tomografia do seu pé e um processo de cura insatisfatório o pivô camaronês passou por mais uma cirurgia. E, mais um ano fora das quadras, nessa que seria a sua terceira temporada, Embiid vai finalmente defender os Sixers.
   Mas porque falo em maldição? Agora a pouco foi noticiado no site The Score que Ben Simmons, a primeira escolha do Draft, o cara que todos querem ver, sofreu uma entorse no tornozelo direito durante um amistoso e vai passar por um exame para averiguar a intensidade da lesão.
   Como foi recente nada foi noticiado, a reportagem foi postada agora as 14:01, mas imaginem que por ventura o jogador tenha quebrado o pé, rompido ligamento ou tenha uma lesão mais severa. O jovem que chega para ser o dono do time se machuca no treino, e tomara que não aconteça, perde a temporada assim como Embiid. Acho que está na hora dos Sixers colocarem sal grosso na quadra e benzerem os jogadores, uma maldição para estar a solta.
Quando tivermos mais informações noticiaremos aqui.
Postar um comentário