Pular para o conteúdo principal

Buscando espaço

Jovem chega precisando achar o seu espaço

   Não é só porque Brandon Ingram foi a segunda escolha do Draft que vai ter vida fácil na NBA, menos ainda ser titular absoluto. O ala de 18 anos terá todas as chances do mundo de prosperar com o treinador Luke Walton, ainda mais com a saída de Kobe da equipe. Porém, sua temporada como novato, tudo que acontecer dependerá dele, Walton não vai entregar nada de bandeja para o promissor atleta.
   Em seu primeiro ano como treinador do Lakers, Walton disse à Eric Pincus do Basketball Insiders, após a inauguração do novo centro de treinamento da franquia, que todos teriam que ganhar o seu espaço na rotação. Entretanto, parece que Ingram deve vir do banco, com a contratação do veterano Luol Deng por 4 anos e US$ 72 milhões de anos, o investimento deve ser para uma quantidade boa de minutos.
   O núcleo jovem do Lakers é o futuro da franquia, contando com Ingram, D'Angelo Russell, Jordan Clarkson e Julius Randle, devem formar a base da reestruturação do Lakers. A presença de Luol Deng é para tentar alavancar a equipe, em uma lista com oito jovens jogadores, ainda assim, Walton deve se concentrar no desenvolvimento de Ingram, algo que Byron Scott exitaria em fazer.
   Ingram chega da NCAA após uma única temporada com os Blue Devils, onde teve médias de 17.3 pontos, 6.8 rebotes, 2 assistências, 1.1 roubos de bola, 1.4 tocos, 44,2% dos arremessos em 34,6 minutos por jogo. Ele foi nomeado o Novato do Ano da Conferência ACC e eleito para All-ACC Segundo Time. Enquanto Deng teve 12.3 pontos e 6 rebotes por jogo com o Miami Heat na temporada passada.
   Se eu fosse o treinador tentaria uma forma de encaixar os dois na quadra, talvez com Ingram atuando de ala/armador, já que é muito magro ainda e como ala/pivô seria difícil competir na liga. Porém, não se sabe o que Walton irá fazer, mas um jovem com o potencial de Ingram não pode ser banco, ele tem que jogar e muito, e com certeza será bem desenvolvido e fará o seu nome na liga. Sinceramente não queria estar na pele de Walton, porque tem de der coragem de colocar um veterano que chegou por uma boa grana no banco. Vamos esperar e ver o que acontece.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete