Pular para o conteúdo principal

Noah: "Vamos bater o Lebron nos Playoffs"

Noah com metas altas para a temporada

   O New York Knicks espera que suas movimentações na offseason lhe impulsionem para os Playoffs, no topo da Conferência Leste. Joakim Noah, que assinou os Knicks na agência livre, tem seu olhar voltado para destronar seu rival de longa data Lebron James e o Clevland Cavaliers atual campeão da NBA.
   "Isso definitivamente é a meta. Definitivamente não é uma tarefa fácil, mas essa tem que ser a mentalidade. Nós sabemos que agora tudo passa por Lebron, tudo passa por ele. E para chegarmos onde queremos chegar, temos que vencer esse cara." - disse hoje aos repórteres no campo de treinamento.
   Noah sabe melhor do que ninguém como essa tarefa é difícil. Ele nunca derrotou uma equipe liderada por Lebron James nos Playoffs, perdendo na primeira rodada de 2010, nas finais de conferência de 2011, e nas semifinais de 2013 e 2015 como atleta do Chicago Bulls.
   No único confronto de pós-temporada com Lebron, que terminou no topo da temporada seis temporadas consecutiva, os Knicks caíram para o Miami Heat na primeira rodada de 2012. Carmelo Anthony, que experimentou em primeira mão a eliminação, pensa que o ex-jogador de defesa do ano traz algo que está faltando para a equipe.
   "Noah traz uma dinâmica diferente na quadra. Mentalmente, ele te obriga a competir em alto nível todas vezes em que está fora da quadra. Ele te empurra a competir em cada jogada, o tempo todo. Senão você vai ouvir sobre isso. E acho que isso é algo que estava faltando. Nós precisamos dele, essa organização precisa dele. Eu gosto disso, nós gostamos disso". - disse Melo.
   Melo está animado para ver o renovado elenco junto em ação, e insiste que estarão prontos dia 25 de outubro, quando enfrentam os atuais campeões da NBA na rodada de abertura. "Eu acho que é um grande teste para nós, para ver onde estamos como equipe. Eu sei que é apenas um jogo na noite de abertura, mas vai ser uma boa noite para nós".
   Teoricamente, se analisarmos no papel os Knicks são bem melhores que ano passado, devem voltar aos Playoffs com certeza. Mas, acreditar que podem desbancar os Cavaliers é demais, por mais que lutem acho difícil qualquer equipe do leste tirá-los da final da NBA, quem tem mais condições para isso são os Celtics ou Pacers. Do jeito que Lebron tem jogado, com Irving voando baixo e com Love tendo jogos bons, nenhuma equipe do leste fará frente, mas vamos ficar de olho nessa temporada.




Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete