Pular para o conteúdo principal

Obrigado Miami

Homem de caráter

   Pela primeira vez desde 2002, o Miami Heat vai começar a temporada regular sem Dwyane Wade na equipe, após o ala de 34 anos assinar um contrato de dois anos com o Chicago Bulls por 47,5 milhões de dólares.
   Sem dúvida o jogador mais influente na história da franquia, Wade agradeceu seus fãs do sul da Flórida, com uma foto e sua assinatura entre as interestaduais 95 e 395, dizendo "obrigado Miami".


   Wade foi a quinta escolha do Draft de 2003 pelo Miami Heat, jogou todas as suas 13 temporadas pela franquia e foi três vezes campeão da NBA, 12 vezes All-Star e foi All-NBA Primeiro Time em duas oportunidades. Uma vez que suas negociações com a diretoria do Heat falharam, ele optou por levar seu talento para casa, de volta a Cidade dos ventos.
   O Bulls vão a Miami no dia 10 de Novembro, na única visita que Wade fará a sua antiga franquia nessa temporada. Por tudo que fez, e pelo exemplo de atleta que é, com certeza será ovacionado pelos fãs do Heat. Aliás, Wade tem demonstrado ser um jogador acima da média, e provou todo seu respeito para os fãs que tanto lhe apoiaram e acreditaram nele.
   Profissionais como Wade são raros, em todos os campos de atuação, no esporte então pior ainda, muitos nem querem saber ou lembrar de onde vieram, ou pelo menos agradecer o que aprenderam por onde passaram. Ele demonstra todo o seu apreço pela franquia e pela cidade que lhe recebeu de braços abertos, torceu por ele, sofreu, ficou triste, ficou feliz, tudo com ele. Parabéns pela atitude Wade, um jogador com seu caráter é muito bem vindo ao meu amado Bulls.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete