quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Dúvida

Entorse no tornozelo gera dúvidas para estreia

   O presidente do Boston Celtics, Danny Ainge disse hoje que o armador Marcus Smart não está descartado para a abertura da temporada na próxima quarta-feira (26) contra o Brooklyn Nets.
   "Nós não sabemos o suficiente para determinar se ele vai estar pronto para jogar na noite de abertura ou o quanto de tempo ele vai ficar fora. Obviamente vamos ter muito cuidado com ele ... nos próximos dias vamos ter uma indicação um pouco melhor sobre o tornozelo do Marcus, e saber o quanto inchou". - disse Ainge ao 98.5 do Hub'S Toucher and Rich.
   Smart deixou a quadra ontem a noite ainda no segundo período, quando sofreu uma entorse no tornozelo após um passe. O relatório inicial disse que ele poderia perder algumas semanas, mas Ainge não confirmou. "Não parecia ser tão terrível, mas ele estava com alguma dor por isso é um pouco preocupante".
   Smart está com um pouco de azar nessa temporada, indo para seu terceiro ano como jogador profissional o armador já havia perdido um tempo por conta do tornozelo esquerdo e lesões na perna esquerda. Os fãs de Boston esperam que não seja nada demais, afinal Smart é uma peça valiosa desse elenco, sempre colaborando com assistências, boa defesa e excelente visão de jogo.
Postar um comentário