quarta-feira, 12 de outubro de 2016

O bom filho a casa torna

De volta a Boston

   Assim será encerrada a carreira de Paul Pierce, o ala de 38 anos, que atualmente joga pelo Los Angeles Clippers, anunciou hoje que sua intenção é de aposentar-se como um membro do Boston Celtics.
   The Truth disse na rádio SiriusXM NBA que tem planos de assinar um contrato de um dia em Beantown antes de aposentar-se oficialmente.  Pierce tornou-se sinônimo nos Celtics pouco depois de ser selecionado na 10° posição do Draft de 1999. Em 15 anos com os Celtics foi 10 x All-Star e 4 x All-NBA. Em 2008 foi campeão da NBA e MVP das finais.
   Em 2013/14 foi negociado para o Brooklyn Nets, onde ficou por uma temporada antes de rodar por Washington Wizards e Los Angeles Clippers.  O futuro Hall da Fama já havia anunciado que vai se aposentar esse ano, ele é o 4° em bolas de três, 8° em lances-livres e 16° em pontos na história da liga. É mais um brilhante atleta, de uma das gerações mais brilhantes da história que se aposentará e vai deixar o seu legado na liga, será doido ver mais um astro deixar as quadras. Já estamos com saudades The Truth.

Postar um comentário