sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Retorno de Ben Simmons já está marcado

Janeiro será ano novo e vida nova para Ben Simmons

   De acordo com o treinador do Philadelphia 76ers, Bett Brown em entrevista hoje, o novato Ben Simmons estará de volta as quadras no ano que vem.
"Ben estará de volta em janeiro. Não é desgraça e pessimismo." - disse Brown, de acordo com o repórter do Philadelphia, Keith Pompeu.
   Simmons se lesionou no dia 4 de outubro, e nenhum calendário oficial foi informado, mas o tempo de recuperação esperado era de três meses, que mais ou menos combina com a declaração de Brown. O treinador estava em uma seção na quadra com os repórteres hoje, em relação a onda de lesões nos Sixers. Além de Simmons que está de molho, Jahlil Okafor está lidando com dores no joelho direito e Jerryd Bayless tem uma lesão no pulso.
   A primeira escolha do Draft e novato sensação, machucou o pé direito no começo do campo de treinamento, quando pisou no pé de um companheiro de equipe. Era mais uma amarga sensação para os fãs dos Sixers, já que viram por duas temporadas Joel Embiid sentado por conta de problemas nos pés.
   A ausência de Simmons por dois meses da temporada já surtiu efeito, os estatísticos já prevem Buddy Hield, Jamal Murray e até mesmo Joel Embiid como o Novato do Ano. Para Simmons esse período parado deve ser difícil, recuperando-se de lesão com a pressão de ser a primeira escolha e comparado a Lebron, e tendo de voltar voando para comprovar todo o seu potencial. Não queria estar na pele dele.
Postar um comentário