terça-feira, 4 de outubro de 2016

Tim Duncan fazendo falta

Dupla pode se juntar, agora com ambos fora de quadra

   Kawhi Leonard não é o único Spur que está sentindo falta de Timmy.
   O treinador Greg Popovich disse aos repórteres antes da abertura da pré-temporada do San Antonio Spurs que ele estava se sentindo "um pouco solitário", sem seu discípulo de longa data e franchise player. Os dois alimentaram uma relação impecável entre jogador-treinador, por mais de 19 temporadas impecáveis, e o jogo de segunda-feira foi o primeiro de Pop sem Timmy desde 1996.
   "Você não vai treinar alguém por 20 anos. Isso é um longo, longo tempo." - disse Popovich sobre seu pupilo.
   Esse sentimento é aparentemente mútuo, já que Duncan começou sua aposentadoria na semana passada, porque participou do campo de treinamento dos Spurs. Os Spurs, por sua vez, esperam que Duncan junte-se a equipe para alguma posição, e Popovich tem insinuado que ele pode ser "treinador do que ele quiser", se ele desejar.
   "Se ele quiser fazer scout um pouco ou realizar um treino um dia, ou fazer uma viagem na estrada com a equipe durante a semana, estamos abertos ao que ele quiser. Estamos esperando contagiá-lo um pouco e ele vai querer fazer mais". - disse Pop aos repórteres ontem.
   Se Timmy aceitar qualquer cargo com os Spurs será incrível, um cara que jogou como ele, que sabe os atalhos da quadra e tem inteligência suficiente para ensinar os demais, é perfeito para ajudar Pop. Tomará que ele aceite algum cargo, ou queira participar, pro basquete seria maravilhoso, pros fãs dos Spurs nostalgia.
Postar um comentário