quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Tyus Jones pode estar de saída

Tyus Jones sobre a mira de Pelicans e Sixers

   De acordo com Adrian Wojnarowski do The Vertical, Philadelphia 76ers e New Orleans Pelicans demonstraram interesse no armador reserva do Minnesota Timberwolves, Tyus Jones. 
   Os Wolves estão abertos para trocar Jones por um curto período, ao mesmo tempo em que resistem a propostas para o armador titular, Ricky Rubio. Minnesota selecionou Jones, natural de Minnesota, na 24° posição do Draft de 2015 depois de uma temporada de destaque em Duke. Jones teve média de 4.2 pontos em 37 partidas como novato, acertando apenas 35,9% dos arremessos de quadra. Porém, ser o MVP da Summer League ajudou o jovem de 20 anos a melhorar sua imagem para outras equipes da liga.
   Os Timberwolves comandados por Tom Thibodeau pretendem manter Rubio, no momento eles tem Kris Dunn, 5° escolha do Draft como o armador reserva, o que deixa Jones com pouco tempo de jogo. Para o ex-armador de Duke, uma troca pode ser o que falta para deslanchar a carreira, encontrar uma equipe que lhe de mais espaço e lhe possibilite uma evolução rápida, o jovem tem potencial e demonstrou na Summer League, vamos ficar de olho no que pode acontecer.
Postar um comentário