quarta-feira, 26 de outubro de 2016

"Um tapa na cara"

KD começa a temporada jogando bem, mas Warriors são atropelados em casa

   A era de Kevin Durant com o Golden State Warriors não começou como planejado.
   Na noite de abertura jogando em casa, o "super time" foi atropelado pelo San Antonio Spurs, por 129 a 100. KD anotou um duplo-duplo de 27 pontos e 10 rebotes, mas o dono do jogo foi Kawhi Leonard com 35 pontos e 5 rebotes. O astro disse depois da partida que o jogo foi um recado para sua equipe acordar.
   "É um tapa na cara. Nos acordou um pouco" - disse Duarnt aos repórteres, de acordo com Tim Bontemps do Washington Post.
   Mesmo com Durant liderando a equipe em pontos, e sendo o segundo em rebotes, atrás apenas de Draymond Green (12), o Warriors simplesmente não conseguia parar os Spurs. Durante o jogo todo não conseguiram conter as ações ofensivas, nem no garrafão nem no perímetro.
   "Eu acho que nossos rapazes ficaram envergonhados hoje. Eu sei que foi." - disse o treinador Steve Kerr após a derrota, segundo Marc Stein da ESPN. 
Pela primeira vez desde que Kerr assumiu como treinador, o Warriors estão abaixo de 50% de aproveitamento nos arremessos de quadra. O jogo de ontem pode ser apenas um susto, mas é bom os fãs ficarem ligados, de repente pode ter sido o primeiro aviso de uma temporada não tão doce e fácil como esperado, principalmente para KD.
Postar um comentário