Pular para o conteúdo principal

A NBA e suas multas

John Wall foi alvo de multa da liga

   A frustração tomou conta de John Wall na noite de segunda-feira, e em resposta a NBA lhe deu uma considerável aliviada em sua carteira hoje. O armador do Washington Wizards foi multado em 25 mil dólares por uma "interação inadequada" com o árbitro Marc Davis.
   Wall foi expulso nos últimos segundos da derrota de sua equipe para o Houston Rockets na noite de segunda-feira, após receber sua segunda falta técnica. Davis disse que ele emitiu a segunda falta técnica, porque Wall tinha batido nele, então respondeu uma advertência com linguagem vulgar.
   Depois do jogo o árbitro explicou: "Ele já havia recebido sua primeira falta técnica. Depois de conceder um tempo à equipe, eu senti que havia contado e ele bateu em mim.  Eu não estava certo de sua intenção. Eu disse para prestar atenção em si mesmo. Ele olhou por cima do ombro e usou vulgaridade e linguagem inadequada, e foi ejetado como uma segunda falta técnica".
   O que contribuiu para sua multa foi, além da interação com Davis, sua atitude em não deixar a quadra em tempo hábil após sua ejeção.
   Mas convenhamos, a falta foi estúpida demais, abaixo deixo o vídeo para verem, mas o contato com o árbitro é mínimo e não seria motivo para ejeção.


   A NBA anda com umas manias incríveis, primeiro Paul George foi multado por chutar a bola, agora Wall por encostar no árbitro, daqui a pouco se olhar torto tomam técnica. Nos esportes americanos eles estão fazendo coisas absurdas, na NFL por exemplo algumas comemorações são proibidas, gritar para o adversário é proibido, na NBA temos coisas do tipo. Daqui a pouco vão ter que pedir desculpa por dar um toco e dar uma provocadinha no adversário, por isso sinto falta dos anos 90, do trash talking, dos jogos mais físicos, tempos de ouro aqueles!

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete