sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Anthony Davis, o cara que manda em New Orleans


Sobrancelha manda na equipe de acordo com os colegas

   Desde o retorno de Jrue Holiday os Pelicans venceram quatro partidas em sequência, por uma margem de 13.5 pontos. Holiday é um dos motivos, mas o catalisador, obviamente, é Anthony Davis.
   O desempenho de 45 pontos do sobrancelha na quarta-feira contra o Minnesota Timberwolves foi a terça na temporada de 40 pontos ou mais, e AD está com médias de 33 pontos, 9.5 rebotes e quase 3 tocos por jogo durante essa série de vitórias.
   Quando perguntado se esse é o melhor que viu Davis jogar, Holiday concordou que seu companheiro de equipe chegou a essa zona rara.  "Todo mundo poderia dizer isso, meu cara pode pontuar em 10 pessoas". - disse Holiday de acordo com Justin Verrier da ESPN.
   Enquanto Holiday retorna após uma situação médica com sua esposa, Tyreke Evans é o próximo retorno esperado, uma grande adição a equipe, mas ainda assim, os Pelicans só vão longe quando carregados por AD. 
   Davis está carregando os Pelicans no momento. Depois de um tempo sem jogar na temporada, ele está de volta com uma produção ao nível de 2014/15, quando terminou em 12° em eficiência com 30.8. Agora com a liga de folga para o thanksgiving, é o segundo colocado em pontuação na liga.
   "Estou espantado a cada momento pelos arremessos que ele consegue fazer através de marcações duplas e triplas. É um desempenho de MVP". - disse Tim Fraizer, armador. 
   Ainda assim, há um longo caminho a percorrer, e Davis ainda tem que jogar mais do que 68 partidas em uma temporada, algo que não aconteceu nesses seus cinco anos de carreira. Os Pelicans tem um recorde de 6-10, mas contam com Mavericks e Blazers mal, o que da uma esperança de conseguir algo bom esse ano. O que realmente se vê é que AD estava jogando sozinho, mas a volta de Holiday e Evans vai melhorar a equipe e a série de vitórias pode continuar.
Postar um comentário