terça-feira, 8 de novembro de 2016

Inspirado em Kevin Garnett

Com muita moral, sendo elogiado por KG

   Isaiah Thomas está tentando modelar seu jogo baseado em um Hall da Fama e não é quem você imaginaria.
   Depois de receber elogios do novo apresentador da TNT, Kevin Garnett, na semana passada, o armador do Boston Celtics disse que gostaria de abordar o jogo com a mesma paixão e energia que Garnett fez.
   "Eu sou o Kevin Garnett com 1,75 m. Esse é quem eu quero ser". - disse Thomas a Chris Forsberg da ESPN. "Significa muito. Para um cara que conviveu comigo, que eu sabia que não pareceria nada (tamanho), mas apenas a maneira como ele se preparava, a maneira como nunca recuou para ninguém, e como ele estava tão focado. Foi incrível ver isso de perto, para ele falar isso de mim".
   "Mesmo os caras por aqui, como o nosso treinador de força (Bryan) Doo, ele sempre diz: ' você teria amado KG e ele teria te amado. Ele não gosta de muitos caras, mas ele teria te amado'. E eu teria gostado de jogar com um cara como ele".
   Garnett aplaudiu Thomas como parte de seu novo segmento na NBA on TNT na semana passada, dizendo que ele joga o jogo com tanto coração. Thomas tem tido um bom começo na temporada, principalmente no ataque com médias de 26.2 pontos e 6.8 assistências em 49,5% de aproveitamento.
   Para Thomas um elogio dessa magnitude de KG é uma honra, certamente o ex número 5 de Boston foi um dos atletas mais raçudos que a NBA já viu jogar. Garnett sempre deu o seu melhor em quadra, mesmo como veterano, e vejo Thomas fazendo o mesmo, ainda que mais baixo, mas com a mesma vontade.  
Postar um comentário