sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Lebron James e seus 1000 jogos

Lebron James e sua carreira absurda

   Beirando os 32 anos a pouco mais de um mês, o ala do Cleveland Cavaliers, Lebron James, já alcançou marcas e elogios suficientes para ser considerado um dos melhores de todos os tempos e não mostra nenhum sinal de desaceleração.
   No jogo de logo mais a noite, Lebron vai entrar em quadra pela milésima vez na Quicken Loans Arena, quando os atuais campeões e anfitriões recebem o Dallas Mavericks. Lebron já é comparado com outros astros da NBA na sua milésima partida, com marcas tão boas ou melhores que muitos deles, como KG, Michael Jordan, Vince Carter.
   Durante suas 14 temporadas na NBA com os Cavaliers e o Heat, as equipes lideradas por Lebron possuem um recorde geral de 671-328 (67,2% de aproveitamento), com Lebron possuindo 194.7 do total de vitórias (uma estimativa do número de vitórias contribuídas por um jogador).
   Os números não contam a história inteira, no entanto, como a lista de realizações de Lebron desde ser a primeira escolha do Draft de 2003 para o time da sua cidade natal, que lhe ajudou a aparecer como uma força imparável do basquete e um talento extraordinário, tornando-se um rosto provável para Springfield no final da carreira.
   Da maneira que têm jogado Lebron deve quebrar mais alguns recordes na liga, provavelmente ganhe mais alguns anéis e o mais impressionante, deva passar Jordan no ranking de pontuação e talvez alcance ainda mais. 
Postar um comentário