Pular para o conteúdo principal

Uma dupla complicada

Dupla quase funcionou

   James Harden e Dwight Howard tiveram seus momentos de sucesso juntos no Houston Rockets, mas a parceria terminou sem "nem um pouco" de amargor, enquanto os Rockets implodiram na temporada passada.
   Ao longo de sua campanha desanimadora, rumores surgiam a todo momento sobre o relacionamento conturbado da dupla. Houve relatos de Howard estar infeliz em Houston, de que ele e Harden estavam "cordialmente mal" em termos, os Rockets supostamente procuravam uma troca de forma efusiva para Howard, e Harden pressionando para Howard ser negociado, e ambas os atletas manobrando para serem negociados duas temporadas depois.
   Howard agora está em Atlanta, amanhã a noite o seu Hawks enfrenta o Rockets de Harden em Houston. Mas para ele, o reencontro com Harden não será gelado como o que vimos ontem entre Durant e Westbrook. "Sim estamos bem" - disse Howard hoje, segundo Calvin Watkins da ESPN.
   Quanto aos constantes comentários dizendo o contrário, Harden disse que simplesmente bloqueou tudo: "Eu sei o que realmente é verdade, não existe problema, nunca tivemos uma discussão acalorada, simplesmente não deu certo".
   Mas certamente não foi de todo mal. Em três temporadas juntos, Harden e Howard levaram os Rockets a trÊs Playoffs, duas vezes com mais de 54 vitórias e uma vez nas finais da Conferência Oeste. Ainda assim, dadas as habilidades individuais das duas estrelas e o quão bem eles pareciam combinados no papel, é difícil não sentir que deixaram muito a desejar.
   Harden desejava ter uma resposta do porque ambos não funcionaram juntos, mas sua resposta foi: "Confie em mim, se soubéssemos, teria dado tudo certo".
É bem verdade que se esperava mais da dupla, e muito se comentou sobre os problemas de relacionamento dos dois, e que podem ter afetado a parceria.    Ambos desmentem, mas sinceramente, por parte do Howard, acho que devam ter existindo algumas tretas. O pivô teve problemas no Lakers, na sua saída do Maigc, e tem um temperamento complicado, acho que ele sim possa ter sido o motivo dos Rockets não terem ido mais longe. Vamos esperar e ver esse reencontro caloroso amanhã, mas duvido muito que vá haver troca de carinho.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete