Pular para o conteúdo principal

"Ainda não estamos nesse nível"

Isaiah Thomas vê os Celtics muito abaixo dos Cavaliers

   Os Cavaliers parecem realmente que são a equipe mais forte do leste, e o King continua no topo.
   Lebron James classificou sua performance como um F após um quase triplo-duplo (23 pontos, 11 assistências e 8 rebotes), mas sua equipe provou mais uma vez ser uma equipe acima da média na Conferência Leste com a vitória de ontem por 124-118.
   Ainda assim, Boston tem motivos para manter a cabeça erguida depois de quase reverterem uma diferença de 18 pontos no quarto período, mas o líder da equipe, Isaiah Thomas, criticou duramente a posição de sua equipe na Conferência Leste. 
   "Ainda não estamos nesse nível. Nós não estamos no nível do Cleveland, então temos trabalho a fazer. E nós temos que encontrar a saída". - disse Thomas a Chris Forsberg da ESPN.
   "As equipes realmente boas, você comete um erro e eles aproveitam isso, sejam os Cavs, os Warriors, os Spurs, esse tipo de equipe não deixa você sobreviver quando comete um erro. Não estamos nesse nível ainda".
   Com a equipe saudável e com Horford comandando o garrafão, conseguiram fazer uma boa sequência de vitórias e chegar a terceira posição do lado Leste, empatado com os Hornets. No entanto, os Celtics caíram para o-3 contra os líderes da conferência Toronto Raptors e Cleveland Cavaliers. A expectativa era que os Celtics brigassem no topo, mas eles não possuem vitórias contra os principais times da NBA.
   Os Celtics possuem um recorde combinado de 0-9 contra os oito melhores times da liga nessa temporada. Assim fica difícil colocar-se no patamar de uma equipe de elite, como um contender ao título, sem vencer os melhores fica impossível entrar nesse patamar. A equipe é boa sim, precisa de pequenos ajustes, mas realmente não vejo nenhum time do lado Leste ao nível dos Cavaliers, os mais próximos são os Raptors e ainda assim não vencem. É difícil derrubar o reinado de Lebron James e os Cavaliers na Conferência Leste, diria impossível até o momento.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete