sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

"Ainda não estamos nesse nível"

Isaiah Thomas vê os Celtics muito abaixo dos Cavaliers

   Os Cavaliers parecem realmente que são a equipe mais forte do leste, e o King continua no topo.
   Lebron James classificou sua performance como um F após um quase triplo-duplo (23 pontos, 11 assistências e 8 rebotes), mas sua equipe provou mais uma vez ser uma equipe acima da média na Conferência Leste com a vitória de ontem por 124-118.
   Ainda assim, Boston tem motivos para manter a cabeça erguida depois de quase reverterem uma diferença de 18 pontos no quarto período, mas o líder da equipe, Isaiah Thomas, criticou duramente a posição de sua equipe na Conferência Leste. 
   "Ainda não estamos nesse nível. Nós não estamos no nível do Cleveland, então temos trabalho a fazer. E nós temos que encontrar a saída". - disse Thomas a Chris Forsberg da ESPN.
   "As equipes realmente boas, você comete um erro e eles aproveitam isso, sejam os Cavs, os Warriors, os Spurs, esse tipo de equipe não deixa você sobreviver quando comete um erro. Não estamos nesse nível ainda".
   Com a equipe saudável e com Horford comandando o garrafão, conseguiram fazer uma boa sequência de vitórias e chegar a terceira posição do lado Leste, empatado com os Hornets. No entanto, os Celtics caíram para o-3 contra os líderes da conferência Toronto Raptors e Cleveland Cavaliers. A expectativa era que os Celtics brigassem no topo, mas eles não possuem vitórias contra os principais times da NBA.
   Os Celtics possuem um recorde combinado de 0-9 contra os oito melhores times da liga nessa temporada. Assim fica difícil colocar-se no patamar de uma equipe de elite, como um contender ao título, sem vencer os melhores fica impossível entrar nesse patamar. A equipe é boa sim, precisa de pequenos ajustes, mas realmente não vejo nenhum time do lado Leste ao nível dos Cavaliers, os mais próximos são os Raptors e ainda assim não vencem. É difícil derrubar o reinado de Lebron James e os Cavaliers na Conferência Leste, diria impossível até o momento.
Postar um comentário