terça-feira, 13 de dezembro de 2016

"É sempre bom voltar" - Thibodeau

Não tenho problemas com eles

   Depois de cinco temporadas como treinador do Chicago Bulls, Tom Thibodeau fará seu esperado retorno ao United Center logo mais as 23 horário de brasília, após 18 meses de sua demissão.
   Apesar da demissão, Thibodeau não parece ter qualquer sentimentos negativos em relação ao Bulls, dizendo que ele não tem nada além de "boas lembranças" de seu tempo em Chicago. 
   "É sempre bom voltar. Obviamente eu tive uma oportunidade este verão com a equipe dos EUA. Mas quando você volta, são um monte de boas lembranças quando estive aqui. Então estou ansioso para isso". - disse Thibodeau à Nick Friedell, da ESPN. 
   Embora a sua demissão tenha sido em grande parte devido à sua má relação com a administração, o treinador de 58 anos diz que não tem ressentimentos com seus antigos patrões.  "Eu não tenho problema com esses caras. Realmente não. Eles têm um trabalho a fazer, eu tinha um trabalho a fazer. Infelizmente, tivemos algumas lesões ao longo do caminho, e por isso não terminou talvez da maneira que todos gostariam, mas eu não tenho nenhum problema com esses caras". 
   Thibodeau teve um registro de 255-139 no seu tempo de Chicago, chegando aos Playoffs em todas as cinco temporadas. 
   "Quando você volta, olha o prédio, olha para o tempo que passou aqui. É óbvio que você constrói muitos relacionamentos durante esse tempo. Eu sei que é uma grande organização, a história, a tradição, ser parte disso, foi um grande período para mim, uma grande experiência".
Postar um comentário