Pular para o conteúdo principal

"É sempre bom voltar" - Thibodeau

Não tenho problemas com eles

   Depois de cinco temporadas como treinador do Chicago Bulls, Tom Thibodeau fará seu esperado retorno ao United Center logo mais as 23 horário de brasília, após 18 meses de sua demissão.
   Apesar da demissão, Thibodeau não parece ter qualquer sentimentos negativos em relação ao Bulls, dizendo que ele não tem nada além de "boas lembranças" de seu tempo em Chicago. 
   "É sempre bom voltar. Obviamente eu tive uma oportunidade este verão com a equipe dos EUA. Mas quando você volta, são um monte de boas lembranças quando estive aqui. Então estou ansioso para isso". - disse Thibodeau à Nick Friedell, da ESPN. 
   Embora a sua demissão tenha sido em grande parte devido à sua má relação com a administração, o treinador de 58 anos diz que não tem ressentimentos com seus antigos patrões.  "Eu não tenho problema com esses caras. Realmente não. Eles têm um trabalho a fazer, eu tinha um trabalho a fazer. Infelizmente, tivemos algumas lesões ao longo do caminho, e por isso não terminou talvez da maneira que todos gostariam, mas eu não tenho nenhum problema com esses caras". 
   Thibodeau teve um registro de 255-139 no seu tempo de Chicago, chegando aos Playoffs em todas as cinco temporadas. 
   "Quando você volta, olha o prédio, olha para o tempo que passou aqui. É óbvio que você constrói muitos relacionamentos durante esse tempo. Eu sei que é uma grande organização, a história, a tradição, ser parte disso, foi um grande período para mim, uma grande experiência".

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete