quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

"Esse cara é velho e infeliz consigo mesmo"

Reggie Evans e J.R. Smith falam sobre trechos vazados

  Alguns trechos vazados das memórias de George Karl vem causando alvoroço, alguns de seus ex-jogadores aparentemente não gostaram muito do que leram.
   De acordo com os leitores de uma cópia avançada, Karl gasta parte de seu livro falando sobre alguns jogadores de suas equipes do Denver Nuggets, especificamente Carmelo Anthony e J.R. Smith. Reggie Evans jogou no Nuggets de Karl por duas temporadas, também jogou seus últimos jogos da carreira sob o comando de Karl em Sacramento, e não foi tímido nos comentários sobre o que achou errado.
   Evans twittou dizendo: "Eu tinha alguns bons companheiros no Denver Nuggets. Esse cara é velho e infeliz consigo mesmo".


   Enquanto isso, as palavras de Karl  também parecem ter atingido Smith, que Karl aparentemente escreveu ter "uma enorme sensação de direito, uma posse confusa, seus olhos sempre no próximo contrato e uma seleção de arremessos realmente inacreditável". Karl escreveu também que o pai de J.R. "incitava seu filho a arremessar e continuar arremessando desde o momento em que eu o colocasse na quadra".
   Smith não ficou impressionado. Ele disse em sua conta do twitter: "Ainda tentando ser relevante. Triste, só triste".


   O livro de Karl intitulado "George furioso" e aparentemente vivendo assim, deve chegar as estantes em janeiro. Só existem duas explicações pra esses comentários, ou Karl realmente pensava isso de seus atletas ou são apenas um monte de bobagens escritas pra fazer o livro vender. A impressão que deixou para mim é de um cara rude, no mínimo estúpido para ter esse tipo de opinião, me parece muito mais sensacionalismo do que veracidade.
Postar um comentário