Pular para o conteúdo principal

"Estaria preocupado se ninguém me quisesse"

Cousins não se preocupa com rumores de troca

   Se DeMarcus Cousins quer sair de Sacramento, ele não está deixando parecer. Enquanto os rumores de troca começam a levantar poeira em volta dele nesta temporada, Cousins tem colocado a cabeça no lugar e jogando muita bola.
   Não que tenha sido um caminho tranquilo. Cousins lidera a NBA  com seis falta técnicas, e está indo no caminho para terminar entre os três primeiros nesta categoria pela sexta temporada consecutiva. Atualmente, juntamente com seu companheiro de equipe Matt Barnes, está sendo processado por seu suposto envolvimento em uma briga numa boate em New York, e os Kings estão 8-13, indo para a 11° temporada fracassada em sequência.
   Por tudo isso, Cousins diz que não espera ser negociado nessa temporada.
   "A menos que você saiba alguma coisa que eu não sei. Eu falo muito com a gerência. Estamos na mesma página. Não estou preocupado com isso". - disse a Marc Stein da ESPN quando perguntado sobre a possibilidade de ser trocado.
   Relatos indicam que o dono do Kings, Vivek Ranadive, abomina perder seu estimado pivô, e fontes disseram a Stein que o escritório ainda acreditar ser muito cedo para realmente considerar trocá-lo. Enquanto isso, as opiniões em torno da liga parecem divididas sobre a estrela e se valeria mesmo o peso de seu contrato.
   "Tudo sobre esse cara está errado. Não quero essa atitude em torno de meus jovens jogadores". - disse um executivo rival a Chris Mannix, do The Vertical.
   O treinador assistente dessa mesma equipe pensa de outra forma. "Essa situação lá fora estragaria qualquer um. Estou lhe dizendo, tire-o daquela bagunça e você verá uma pessoa diferente".
   Cousins será um agente livre irrestrito no final da próxima temporada, ele diz que toda a conversa comercial o lisonjeia mais do que distraí.
   "Saber que você é querido em toda liga ... Eu estaria preocupado se ninguém me quisesse. Então eu teria uma situação em minhas mãos, mas estou feliz onde estou, estou feliz com essa equipe. Estou em um ótimo lugar".
   Cousins encacharia como uma luva em várias equipes, adoraria vê-lo no meu Bulls. Acho que ele realmente goste de Sacramento e tudo mais, mas se uma boa equipe lhe quiser e tiver uma boa proposta ele deva deixar o Kings. Ele é um dos melhores pivôs da liga e se for para onde tenha quem lhe ajude a jogar, as chances de ganhar um anel possam se tornar reais e isso deve ser o que pese em sua decisão.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete