quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

KD quase foi pros Clippers

Kevind Durant cogitou jogar nos Cplippers antes de assinar com os Warriors

   Depois de finalmente assinar na Bay Area, o núcleo forte dos Clippers tornou difícil para Kevin Durant dizer não para Los Angeles esse verão.
   "Blake (Griffin), DJ (DeAndre Jordan) e CP (Chris Paul). Foi isso que tornou interessante. Esses três caras são tremendos, e talentos inacreditáveis. Eles fizeram isso difícil pra mim". - disse Kevin Durant a Chris Haynes  da ESPN. 
Jordan foi particularmente persistente em sua busca por Durant, um jogador que o grandão do Clippers compartilha um vínculo estreito desde 2008 quando entrou na liga.
   "Mais do que tudo, ele era apenas um verdadeiro amigo. No final do dia, ele queria que eu fosse para o Clippers, mas no final do dia ele não se importava. Ele ia ser meu amigo, não importa o quê. E eu meio que gravito em torno disso, exceto querer estar em torno de amizades genuínas, não importa para quem você joga, o que você faz, que decisões você toma. É por isso que eu estava a sua volta mais do que qualquer coisa". 
   Agora em lados opostos, KD e DJ disputam o topo da conferência oeste, e na minha opinião, possivelmente façam a final da conferência. E vejam como são as coisas, imaginem se o KD fosse pros Clippers, com toda certeza seriam uma máquina imparável, pelo menos no quinteto titular. CP3, DJ, Blake Griffin e KD juntos, isso é quase impossível de ser marcado.
Postar um comentário