sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Mito do jornalismo

Lenda do jornalismo 

   Hoje o mundo do basquete, principalmente da NBA ficou mais triste. O lendário repórter de longa data da TNT, Craig Saiger, faleceu aos 65 anos após uma longa batalha contra a leucemia.
   Ele será sempre lembrado por seu excelente trabalho como repórter de quadra para a "NBA no TNT". Sager também trabalhou cobrindo o basquete olímpico e os playoffs da MLB durante sua épica carreira na radiodifusão.
"Craig Saiger era um membro amado da família Turner por mais de três décadas e tem sido uma verdadeira inspiração para nós. Nunca haverá outro Craig Saiger, seu incrível talento, sua incansável ética de trabalho e seu compromisso com o ofício o levaram para o todo mundo". - disse David Levy em um comunicado.
   "Enquanto ele vai ser lembrado por seu traje colorido e as entrevistas da TNT dentro da quadra com treinadores e jogadores, é a determinação, graça e vontade de viver que ele exibiu durante a sua batalha contra o câncer que terão seu impacto duradouro. E nossas pensamentos e orações estão com a esposa de Craig, Stacy, e toda família Sager durante esse período difícil".
   No começo dessa semana, Sager foi introduzido no Sports Broadcasting Hall of Fame em New York. A honra veio antes de seu falecimento e uma justa e merecida homenagem, Sager é um dos melhores repórteres da história de todos os esportes, sua irreverência sempre foi sua marca registrada. Fica aqui nosso adeus a esse mito da reportagem, que Deus conforte a família e obrigado Sager por ter sido o melhor no que fez.
Postar um comentário