terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Shaq eternizado em LA

Shaq vira estátua

   Alguns jogadores deixam uma marca tão impressionante na liga, principalmente em algumas franquias que apenas ter o número aposentado não basta para ser uma homenagem. Alguns atletas são imortalizados nas arenas com estátuas, como Michael Jordan, Magic Johnson, Scottie Pippen, Kareem Abdul-Jabbar, e agora, Shaquille O'Neal.
   O pivô dos Lakers, um dos mais dominantes da história (na minha opinião o mais dominante), será eternizado na frente do Staples Center. Segundo um twitter de Baxter Holmes, a franquia de Los Angeles anunciou que a estátua de Shaq será revelada no Star Plaza, fora do Staples Center antes do jogo do dia 24 de março de 2017.


shaqstatue

   A estátua é uma homenagem ao Big Aristotle, pelas suas oito temporadas com a equipe roxa e amarela, de muito sucesso. Shaq teve com o Lakers médias de 27 pontos, 11.8 rebotes, 3.1 assistências e 2.5 tocos por partida, sendo três vezes campeão da NBA e três vezes o MVP das Finais de forma consecutiva.
   O legado de Shaq com o Lakers, equipe em que atuou por mais tempo, é algo de dar inveja a muitos jogadores. A honraria que o pivô Hall da Fama receberá é algo inigualável, condizente com a carreira que teve como atleta. 

Postar um comentário