sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Atlanta Hawks procura ofertas por Tim Hardaway Jr.

Tim Hardaway Jr. está no mercado

   O Atlanta Hawks está procurando um ala para envolver em uma troca por Tim Hardaway Jr., de acordo com Zach Lowe da ESPN.
   Hardaway está quase completando um ano com os Hawks, mas está programado para agência livre restrita no final da temporada. A equipe de Atlanta não está disposta a pagar o seu próximo contrato, e depois de trocarem Kyre Korver na quita-feira, eles estão oferecendo Hardaway na espera de receber escolhas de segunda rodada, como escreveu Lowe em seu blog.
   Os Hawks adquiriram Hardaway no Draft de 2015, quando trocaram-no com os Knicks por uma escolha de primeira rodada, que a equipe de New York usou para selecionar Jerian Grant. 
   O jogador de 24 anos tem médias de 11.4 pontos, 2.1 rebotes e 1.5 assistências, com 44,4% de aproveitamento dos arremessos de quadra e 34% das bolas de três. Com ele atuando os Hawks foram melhor 8.3 pontos por 100 posses. Particularmente gosto do jogo do Hardaway, vejo ele como um atleta que tem potencial para evoluir, se conseguir jogar em uma equipe que lhe de mais minutos em quadra, provavelmente irão colher bons frutos.
Postar um comentário