quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Durant quase escolheu os Celtics

Essa imagem quase se concretizou

   Os Warriors não foram a única equipe a chamar a atenção de Kevin Durant na offseason. 
   Se o Golden State tivesse vencido o campeonato na temporada passada, muitos na NBA acreditam que o ala teria assinado com o Boston Celtics para evitar a percepção de que ele estava se juntando a uma dinastia, uma panela, disseram fontes a ESPN segundo Patrick Britton do The Score.
   Durant admitiu no verão passado que as investidas dos Celtics eram muito convincentes, especialmente aquela que incluiu Tom Brady, que vendia a Durant a ideia de como é vencer um campeonato em Beantown.
   "Eu estava pronto pra dizer 'ok vamos lá'", disse Durant à Ramona Shelburne, da ESPN no mês de julho. Embora tenha chegado tão perto do acerto, Durant não parece arrependido de sua decisão.
   Irritado com as vaias que recebeu ao retornar a Boston em novembro, o ala respondeu aos fãs dos Celtics, dizendo a Chris Haynes da ESPN que ele "não tinha nenhum apego a Boston".
   Durant deu uma declaração infundada, claramente irritado com a postura da torcida respondeu com um comentário desnecessário. A chegada de KD ao Warriors tornou-o um jogador perseguido e rotulado como um cara que procura uma maneira fácil de ser campeão, sem contar no número de "haters" que a franquia já tinha e, aparentemente, aumentou com muitos fãs da NBA torcendo por um fracasso da franquia. A escolha de Durant implicou em muitas coisas, do ódio de muitos ao amor de outros, essa com certeza deverá ser a temporada que Durant terá mais pressão na carreira, mas ele fez por onde.  
Postar um comentário