Pular para o conteúdo principal

Ele é um hater!

Lebron James e Charles Barkley trocam farpas na mídia

   O Hall da Fama e comentarista da TNT, Charles Barkley tem demonstrado que sua carreira como um popular radiodifusor com propensão para ser franco, sem remorsos. Semana passada criticou Lebron James por ser chorão, provocou uma resposta calma, mas nessa segunda-feira a estrela do Cleveland Cavaliers respondeu com brutalidade.
   Em entrevista a Dave McMenamin da ESPN disse: "Ele é um odiador (hater). O que torna creditável o que ele diz? Porque ele está na TV? Não vou deixá-lo desrespeitar o meu legado assim. Não fui eu quem atirou alguém pela janela. Eu nunca cuspi em uma criança. Nunca tive dúvidas não pagas em Las Vegas. Nunca apareci num All-Star Weekend no domingo, porque estava todo final de semana curtindo em Las Vegas. Tudo que fiz, por toda minha carreira foi representar a NBA da maneira certa. Quatorze anos, nunca me meti em problemas. Respeitando o jogo. Grave isso".
   Barkley, que canaliza o "back on my days" (de volta ao meu tempo) melhor que ninguém na liga esportiva, tem irritado Lebron James ao longo dos anos, dizendo que ele não pertence aos cinco melhores jogadores de todos os tempos da NBA, cutucando o jogador de 32 anos. Nas palavras do ex-jogador e Hall da Fama, Lebron é "inapropriado. Chorão. Tudo isso. O Cleveland Cavaliers lhe deu tudo que quis. Eles têm a folha salarial mais alta da história da NBA. Ele quis J.R. Smith no último verão, eles pagaram. Ele quis Iman Shumpert no último verão. Eles compraram Kyle Korver. Ele (LeBron) é o melhor jogador do mundo. Ele quer todos os bons jogadores? Não quer competir?" - concluiu assim a alfinetada.
   Além de comentar sobre os problemas de Barkley com as autoridades nos anos 90, Lebron sugeriu que Barkley é forçado a trabalhar na mídia para gerar dinheiro, e lançou um desafio para que a crítica seja feita cara a cara. "Eu sei que ele queria se aposentar a muito tempo, mas não pode. Ele está preso naquele palco todas as semanas ... e se isso faz com que ele queira falar comigo, a agenda está lá fora. Ele sabe todos os lugares que eu vou estar. Não basta chegar até mim no All-Star, apertar a minha mão e sorrir. Estou cansado de conter minha língua. Há um novo xerife na cidade".
   E a coisa ficou feia, Barkley fala muita coisa sobre muita gente, mas que lembre nunca foi peitado de volta da forma como Lebron fez. Lebron foi chamado de chorão por muitos, e ainda é por alguns, mas não entendo a postura de Barkley, realmente me parece algo para gerar ibope e criar uma polêmica. O problema é ver até que ponto isso pode chegar, o encontro deles pessoalmente vai ser algo bem tenso, espero que nada aconteça de mais grave, mas como Barkley gosta de falar e Lerbon já demonstro que não vai engolir desaforo podemos ter um dia de UFC no All-Star Weekend.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete