terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Ele é um hater!

Lebron James e Charles Barkley trocam farpas na mídia

   O Hall da Fama e comentarista da TNT, Charles Barkley tem demonstrado que sua carreira como um popular radiodifusor com propensão para ser franco, sem remorsos. Semana passada criticou Lebron James por ser chorão, provocou uma resposta calma, mas nessa segunda-feira a estrela do Cleveland Cavaliers respondeu com brutalidade.
   Em entrevista a Dave McMenamin da ESPN disse: "Ele é um odiador (hater). O que torna creditável o que ele diz? Porque ele está na TV? Não vou deixá-lo desrespeitar o meu legado assim. Não fui eu quem atirou alguém pela janela. Eu nunca cuspi em uma criança. Nunca tive dúvidas não pagas em Las Vegas. Nunca apareci num All-Star Weekend no domingo, porque estava todo final de semana curtindo em Las Vegas. Tudo que fiz, por toda minha carreira foi representar a NBA da maneira certa. Quatorze anos, nunca me meti em problemas. Respeitando o jogo. Grave isso".
   Barkley, que canaliza o "back on my days" (de volta ao meu tempo) melhor que ninguém na liga esportiva, tem irritado Lebron James ao longo dos anos, dizendo que ele não pertence aos cinco melhores jogadores de todos os tempos da NBA, cutucando o jogador de 32 anos. Nas palavras do ex-jogador e Hall da Fama, Lebron é "inapropriado. Chorão. Tudo isso. O Cleveland Cavaliers lhe deu tudo que quis. Eles têm a folha salarial mais alta da história da NBA. Ele quis J.R. Smith no último verão, eles pagaram. Ele quis Iman Shumpert no último verão. Eles compraram Kyle Korver. Ele (LeBron) é o melhor jogador do mundo. Ele quer todos os bons jogadores? Não quer competir?" - concluiu assim a alfinetada.
   Além de comentar sobre os problemas de Barkley com as autoridades nos anos 90, Lebron sugeriu que Barkley é forçado a trabalhar na mídia para gerar dinheiro, e lançou um desafio para que a crítica seja feita cara a cara. "Eu sei que ele queria se aposentar a muito tempo, mas não pode. Ele está preso naquele palco todas as semanas ... e se isso faz com que ele queira falar comigo, a agenda está lá fora. Ele sabe todos os lugares que eu vou estar. Não basta chegar até mim no All-Star, apertar a minha mão e sorrir. Estou cansado de conter minha língua. Há um novo xerife na cidade".
   E a coisa ficou feia, Barkley fala muita coisa sobre muita gente, mas que lembre nunca foi peitado de volta da forma como Lebron fez. Lebron foi chamado de chorão por muitos, e ainda é por alguns, mas não entendo a postura de Barkley, realmente me parece algo para gerar ibope e criar uma polêmica. O problema é ver até que ponto isso pode chegar, o encontro deles pessoalmente vai ser algo bem tenso, espero que nada aconteça de mais grave, mas como Barkley gosta de falar e Lerbon já demonstro que não vai engolir desaforo podemos ter um dia de UFC no All-Star Weekend.
Postar um comentário