terça-feira, 24 de janeiro de 2017

O amor está no ar

Falta dura marcou o começo do romance

   Westbrook e Pachulia estão vivendo um caso de "amor recíproco", trocando "carícias" na quadra e fora delas. Se o armador do Thunder procura dar o troco pela falta dura que sofreu na última partida, o pivô dos Warriors não demonstra medo nenhum.
   Pachulia disse em entrevista no programa Murph e Mac, da rádio KNBR-AM de São Francisco: "Depois do jogo ele fez seus comentários e eu fiz meus comentários. Eu falei 'eu estarei lá', eu definitivamente estarei lá em OKC. Então qualquer coisa que ele quiser fazer, estarei lá''

   Enquanto Westbrook manteve-se sereno para o restante da partida, ele guardou algumas palavras especialmente para Pachulia após a derrota, dizendo aos repórteres que ele está indo para "chutar o seu traseiro".
   Pachulia não demonstra arrependimento ou remorso sobre o lance, ele admitiu que a falta foi realmente dura, foi mais do que necessário pelo que tinha acontecido anteriormente. O pivô disse: "Primeiro de tudo, não mencionei onde tudo começou, e talvez seja minha culpa não deixar claro que não comecei aquela conversa ou incidente. Ele (Westbrook) me deu uma cotovelada na jogada anterior, antes deu lhe fazer uma falta dura. Ele me deu uma cotovelada. Ele perdeu a bola e jogou o cotovelo no meu rosto. Nós fomos para o contra-ataque, Steph ia para a bandeja e aqui foi onde fiz a falta dura. Então, foi uma espécie de troco do meu lado, como eu disse, muitas pessoas não sabiam disso. Eu não falei sobre isso. Acho que é justo eu falar isso agora".
   O próximo capítulo desse romance acontecerá no dia 11 de fevereiro, quando as equipes voltam a se enfrentar na Chesapeake Arena. Particularmente, isso deixa o jogo mais interessante, essas pequenas confusões entre os altetas apimentam os jogos e isso é bom. Lembra, em proporções bem menores, os jogos de Bill Lambier contra Michael Jordan, aqueles confrontos dos anos 90 cheios de rivalidade e hostilidade, o que faz parte do jogo. Vamos esperar e ver como vai se desenrolar essa história.
Postar um comentário