quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Possível lista de reservas do All-Star Game


   Hoje foram divulgados os possíveis reservas do All-Star Game 2017. Os nomes já eram esperados em sua maioria, mas eu destaco a ausência de Karl-Anthony Towns, pivô dos Wolves que está jogando demais na temporada e ficou de fora da lista.
   De acordo com o Whistlesports, pelo lado leste os reservas serão: Kyle Lowry, John Wall, Kevin Love, Paul Millsap, Paul George, Isaiah Thomas, Kemba Walker, Kristaps Porzingis, Miles Turner e Joel Embiid. Aqui não vejo nenhum jogador que possamos contestar, temos Embiid e Porzingis que brigavam para serem titulares, os demais são os melhore atletas do lado leste.
   Pelo lado oeste os reservas serão: Russell Westbrook, Klay Thompson, Marc Gasol, Draymond Green, Rudy Gobert, Chris Paul, DeMarcus Cousins, Damian Lillard, LaMarcus Aldridge e C.J. McCollun. No lado leste, na minha opinião faltou Karl-Anthony Towns, o pivô tem uma temporada muito boa, com médias de 22.4 pontos e 11.9 rebotes, médias muito superioras aos 12.8 pontos e 12.6 rebotes por partida de Gobert ou dos 17.6 pontos e 7.1 rebotes de LaMarcus Aldridge.
   Essa lista ainda não é oficial, é apenas uma prévia, mas que acredito não fugir muito desses nomes. Ainda assim, sinceramente espero que KAT esteja no All-Star Game, está melhor nessa temporada que Gobert e Aldridge, mas quem decide são os treinadores da liga, vamos esperar o veredito que saí amanhã, dia 26.
   Concordam com a lista?
Postar um comentário