sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Whiteside diz que votos do All-Star Game são sobre popularidade

Pivô do Heat vive grande temporada e está frustrado com as votações

   A segunda parcial das votações para o All-Star Game de 2017 não tem Whiteside como um dos top 10 da Conferência Leste, um ponto que deixou o pivô aborrecido para abandonar o processo de votação dos fãs.
   "As pessoas vão votar em quem elas gostam. É mais uma coisa de popularidade, quero dizer, eu realmente não posso me concentrar nisso, vou me concentrar em ir lá fora e fazer o que é melhor para minha equipe". - disse Whiteside para Ira Winderman do Sun Sentinel.
   A péssima temporada do Heat excluí Whiteside da consideração séria de All-Star, mas ainda assim suas médias individuais são impressionantes. Ele lidera a liga em rebotes com 14.4 por partida, além de colaborar com 7.5 pontos e 2.2 tocos por jogo.  
   Whiteside lamenta a campanha do Heat, enquanto outros como Embiid se agarram em qualquer oportunidade, ele prefere ficar acima da briga para deixar os fãs decidir. "É mais um artifício. Eu vejo os caras e eles só fazem coisas para ganhar mais fãs, fazer piadas no Twitter para fazer as pessoas votar neles. Não tem nada realmente a ver com talento" - conclui o pivô.
   Aparentemente essa declaração é muito mais de frustração do que qualquer outro motivo. Por mais que a popularidade influencie nas escolhas, não vejo isso como o único ponto para ser um All-Star, a campanha ainda influencia muito. Embiid por mais popular que esteja se tornando, é o novato sensação da temporada, tem boas médias e o seu time é um dos piores da liga. Whiteside vive seu melhor momento na carreira, mas não acho que a falta de popularidade vá deixá-lo fora do All-Star Game, talvez outros motivos façam isso, mas essa fala soa como alguém frustrado reclamando como se fosse injusto.
Postar um comentário