quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Melo na mira, mas sem deixar Love

Phil Jackson não quer melo em New York

   Segundo Ramona Shelburne da ESPN, o Cleveland Cavaliers está interessado em adquirir Carmelo Anthony, mas sem se desfazer de Kevin Love em uma potencial troca. Os Knicks, por outro lado, estão querendo Love.
   Phil Jackson, presidente dos Knicks, está decidido a trocar Carmelo Anthony e começar uma reconstrução em torno de Kristaps Porzingis, o letão sensação. Entretanto, como Melo possuí uma clausula fechada para não haver trocas, as conversas somente aconteceram nos locais escolhidos por Melo e Phil.
   O Los Angeles Clippers e o Boston Celtics também foram adicionados como possíveis destinos. Como todos sabemos, Melo e Lebron são conhecidos por serem grandes amigos, e os dois obviamente aceitariam a ideia de atuarem juntos. No entanto, ainda não se sabe se Melo deu sinal verde para sua saída de New York, já que sua esposa e filho estão criando raízes por lá.
   Em entrevista a Frank Isola do New York Daily News disse: "Isso é o que mais me importo, minha família. Meu filho está se sentindo confortável em New York, em uma idade em uma idade agora onde realmente tem uma oportunidade de entender o que o que é estar em New York, ter uma casa aqui e ter amigos aqui. Minha esposa trabalha aqui e está tendo oportunidades aqui. Eu penso nisso mais do que a decisão para a minha carreira. No fim do dia, isso vai influenciar na minha decisão, mas penso nela e no que eles terão de passar se algo acontecer".
   Além dessa temporada, Melo tem mais duas e um valor de 54,2 milhões de dólares para receber. Não se pode cravar nada, se ele saí ou não, mas o que está dando a entender é que Phil Jackson não quer mais ele na franquia, e Melo aparenta estar sem saber pra onde ir. Como se fosse um inquilino sendo expulso por não pagar o aluguel. De todas as opções que apareceram, a mais provável deva ser o Cavaliers, pensando claro em uma tentativa de ser campeão da liga, talvez seja a equipe que tenha mais possibilidades para lhe oferecer um anel. Isso deve ser o ponto chave.
Postar um comentário