Pular para o conteúdo principal

Nada de papo

Westrook e Kevin Durant o encontro esperado 

   Kevin Durant e Russell Westbrook estão realmente vivendo um clima de inimizade. Segundo Victoria Nguyen do The Score, Kevin Durant não planeja conversar com Westbrook, só se acontecer naturalmente.
   Os ex-companheiros de equipe não estão se falando desde o verão passado, quando KD disse que estava de saída para o Golden State Warriors, e na semana passada tiveram uma partida tensa em Oklahoma. Eles vão voltar a dividir o vestiário pela primeira vez desde a troca no domingo, pelo All-Star Game como companheiros de equipe do time Oeste.
   Durant foi questionado se utilizaria a oportunidade para fazer as pazes com seu ex-companheiro de OKC, e disse que não sabe. Completou dizendo: "Não é nem mesmo algo que estou pensando, para ser honesto. Se acontecer naturalmente, eu faço, mas não estou planejando fazer nada. Se acontecer, eu faço. Se não, não é grande coisa".
   A prioridade de KD é aproveitar as festividades do fim de semana. "Eu vou lidar com o fim de semana das estrelas como sempre faço. Chegar e sair. Fazer tudo que eu tenho que fazer. Jogar o jogo e me divertir. Eu não venho para cá par viver nenhum drama, ou para ter uma discussão de relacionamento com qualquer um" - disse hoje no Sports Center.
   Durant que foi vaiado e xingado por fãs do OKC no último sábado, comentou sobre ir de herói para vilão aos olhos dos fãs do Thunder. 
   "É difícil. É uma linha fina, porque você se importa tanto com a base de fãs e o apoio que eles dão. Mas, ao mesmo tempo, você não pode viver a sua vida inteira baseada exclusivamente no que as outras pessoas querem pra você. Mesmo a sua família, seus amigos, você tem que tomar uma decisão por si mesmo. Isso foi o que eu fiz. Eu respeito qualquer um que faz isso. É uma linha tênue entre saber que você representa uma base para os fãs e eles se importam tanto com você. Isso foi o que tornou tão difícil, mas as vezes você tem que tomar a decisão difícil". 
   Steve Kerr, que será o treinador da equipe Oeste não revelou se colocaria Westbrook e Durant juntos em quadra. 
   O desenrolar dessa novela tá incrível, a tensão do jogo será toda do lado do Oeste, será que KD vai falar com Westbrook? Será que Westbrook vai passar a bola pro KD? O desfecho final a gente só vai saber no domingo, não percam o próximo capítulo.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete