Pular para o conteúdo principal

"Não me vejo em outro lugar"

Melo quer ficar nos Knicks

   Em um daqueles roteiros de novelas mexicanas, Carmelo Anthony diz que quer ficar nos Knicks. O moinho de boatos pode estar perto de parar, com o prazo para as trocas se encerrando no dia 23 de fevereiro e Melo esperando permanecer na Big Apple.
   Apoiado na clausula de não-troca, Melo tem finalmente o poder de decidir o seu próprio destino, dizendo que os Knicks têm que lhe apresentar uma possível troca até a data limite. 
   Em entrevista a Ian Begley da ESPN disse: "Como eu já disse a todos anteriormente, nada chegou até mim, nada chegou a minha mesa para eu dar uma olhada. Até que esse momento chegue, eles não precisam de mim para falar sobre a clausula de negociação. Eu nunca pensei em estar em qualquer outro lugar".
   Os Knicks estavam discutindo propostas com três equipes sobre uma troca pelo ala de 32 anos, mas não conseguiram chegar a um acordo que fosse bom para os dois lados. Até a semana passada os Knicks mantinham contato com uma equipe, como revelou Ian Begley, mas todos os possíveis acordos foram rotulados como complicados.
   As informações vieram a tona na semana passada, indicando que as tentativas agressivas-passivas de Phil Jackson de tirar os Knicks para longe do ala só fortaleceram o desejo de Melo em ficar nos Knicks. Como já havia escrito a alguns dias, com certeza o fator família é decisivo aqui, Melo disse que não sabia o que fazer pois seu filho estava tendo boas relações e se firmando na cidade e sua esposa tinha boas oportunidades de emprego em New York. Acredito que Melo realmente goste da franquia e da cidade e ele não é o problema da equipe, todos sabem disso, os problemas dos Knicks para mim não estão nas quadras, estão de terno fora dela tentando negociações loucas e distratando ícones do passado. 

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete