quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

"Não me vejo em outro lugar"

Melo quer ficar nos Knicks

   Em um daqueles roteiros de novelas mexicanas, Carmelo Anthony diz que quer ficar nos Knicks. O moinho de boatos pode estar perto de parar, com o prazo para as trocas se encerrando no dia 23 de fevereiro e Melo esperando permanecer na Big Apple.
   Apoiado na clausula de não-troca, Melo tem finalmente o poder de decidir o seu próprio destino, dizendo que os Knicks têm que lhe apresentar uma possível troca até a data limite. 
   Em entrevista a Ian Begley da ESPN disse: "Como eu já disse a todos anteriormente, nada chegou até mim, nada chegou a minha mesa para eu dar uma olhada. Até que esse momento chegue, eles não precisam de mim para falar sobre a clausula de negociação. Eu nunca pensei em estar em qualquer outro lugar".
   Os Knicks estavam discutindo propostas com três equipes sobre uma troca pelo ala de 32 anos, mas não conseguiram chegar a um acordo que fosse bom para os dois lados. Até a semana passada os Knicks mantinham contato com uma equipe, como revelou Ian Begley, mas todos os possíveis acordos foram rotulados como complicados.
   As informações vieram a tona na semana passada, indicando que as tentativas agressivas-passivas de Phil Jackson de tirar os Knicks para longe do ala só fortaleceram o desejo de Melo em ficar nos Knicks. Como já havia escrito a alguns dias, com certeza o fator família é decisivo aqui, Melo disse que não sabia o que fazer pois seu filho estava tendo boas relações e se firmando na cidade e sua esposa tinha boas oportunidades de emprego em New York. Acredito que Melo realmente goste da franquia e da cidade e ele não é o problema da equipe, todos sabem disso, os problemas dos Knicks para mim não estão nas quadras, estão de terno fora dela tentando negociações loucas e distratando ícones do passado. 
Postar um comentário