quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Tá no sangue

LaMelo Ball anota 92 pontos em partida no High School

   92 pontos. Essa foi a pontuação que atingiu LaMelo Ball, irmão mais novo do novato da UCLA Lonzo Ball, ele anotou 41 pontos no último período para ajudar Chino Hill a vencer Los Osos por 146 a 123 na noite de terça-feira.
   No intervalo da partida ele tinha "apenas" 29 pontos. Ele acertou 30/ 39 arremessos de dois pontos, 7 bolas de três e 11 de 14 lances-livres batidos, além de distribuir 7 assistências e pegar 5 rebotes. Seu outro irmão, LiAngelo Ball, que é o cestinha da equipe, saiu do jogo por conta de uma lesão no tornozelo. LiAngelo e Lamelo, estão com prometidos com a UCLA assim como seu irmão Lonzo, que é projeto como uma escolha TOP 5 no Draft de 2017 da NBA.
   Chino Hills (26-1), melhor equipe do país, tinha vencido 60 partidas consecutivas antes de perder no sábado passado para Oak Hill Academy, onde LaMelo anotou 36 pontos. Na temporada passada o jovem atleta teve médias de 16.4 pontos, 3.8 assistências e 1.8 rebotes por jogo, números muito bons.
Seu irmão Lonzo twittou: "Bem, eu acho que é uma bela maneira de se recuperar depois de uma derrota. Eu vejo você maninho".
   Parece que teremos mais uma família na NBA em poucos anos, com jovens bem promissores. Imaginem se os três conseguirem manter esse nível, ou evoluí-lo para jogar na NBA? Com certeza serão jovens bem interessantes de ficarmos de olho, Lonzo, LiAngelo e LaMelo, olho neles.
Postar um comentário