Pular para o conteúdo principal

Teodosic longe da NBA

Armador é o sonho de muitas equipes da NBA

   Aparentemente o CSKA Moscow ama Milos Teodosic, e aparentemente eles não querem deixá-lo sair, de acordo com Victoria Nguyen do The Score.
   O CSKA não está disposto a deixar seu armador titular ir embora da franquia para a NBA, algumas fontes confirmaram ao repórter internacional David Pick.
   O sentimento para ser mútuo, alguns relatam apontam que Teodosic ama a cidade e os holofotes. Na atual temporada ele recebe 2,5 milhões de Euros, e será um agente livre no verão. É provável que ele re-assine com o CSKA, no negócio mais lucrativo de todos os tempos para um armador na Euroliga.
   O armador de 1,98 m já tinha chamado a atenção das equipes da NBA, acredita-se que vão ter propostas de mais de 3 milhões de dólares por ano para trazê-lo. Em 2013 o Memphis Grizzlies teria oferecido um contrato por vários anos. O jogador de 29 anos tem médias de 16.8 pontos, 2.4 rebotes, e lidera a equipe em assistências com 7.4 por partida, jogando 28,9 minutos, para os atuais campeões da Euroliga.
   Nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016, ele também se destacou ao ajudar a Sérvia a chegar a final do torneio com médias de 12.1 pontos e 5.4 assistências.
Não é de hoje que fala-se em Teodosic na NBA, o sérvio é constantemente lembrado como um excelente armador e que se encaixaria bem em muitas franquias da liga. Infelizmente, ao que tudo indica ele nunca vai deixar a Rússia e tentar se aventurar no basquete norte-americano, o armador parece gostar realmente do CSKA e por lá já conseguiu fazer história, talvez a NBA não seja um desafio tão relevante para a sua carreira. Mas que adoraríamos vê-lo na NBA, ah isso sim! E pra você, Teodosic servia para sua franquia?

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete