terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Teodosic longe da NBA

Armador é o sonho de muitas equipes da NBA

   Aparentemente o CSKA Moscow ama Milos Teodosic, e aparentemente eles não querem deixá-lo sair, de acordo com Victoria Nguyen do The Score.
   O CSKA não está disposto a deixar seu armador titular ir embora da franquia para a NBA, algumas fontes confirmaram ao repórter internacional David Pick.
   O sentimento para ser mútuo, alguns relatam apontam que Teodosic ama a cidade e os holofotes. Na atual temporada ele recebe 2,5 milhões de Euros, e será um agente livre no verão. É provável que ele re-assine com o CSKA, no negócio mais lucrativo de todos os tempos para um armador na Euroliga.
   O armador de 1,98 m já tinha chamado a atenção das equipes da NBA, acredita-se que vão ter propostas de mais de 3 milhões de dólares por ano para trazê-lo. Em 2013 o Memphis Grizzlies teria oferecido um contrato por vários anos. O jogador de 29 anos tem médias de 16.8 pontos, 2.4 rebotes, e lidera a equipe em assistências com 7.4 por partida, jogando 28,9 minutos, para os atuais campeões da Euroliga.
   Nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016, ele também se destacou ao ajudar a Sérvia a chegar a final do torneio com médias de 12.1 pontos e 5.4 assistências.
Não é de hoje que fala-se em Teodosic na NBA, o sérvio é constantemente lembrado como um excelente armador e que se encaixaria bem em muitas franquias da liga. Infelizmente, ao que tudo indica ele nunca vai deixar a Rússia e tentar se aventurar no basquete norte-americano, o armador parece gostar realmente do CSKA e por lá já conseguiu fazer história, talvez a NBA não seja um desafio tão relevante para a sua carreira. Mas que adoraríamos vê-lo na NBA, ah isso sim! E pra você, Teodosic servia para sua franquia?
Postar um comentário