quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

TitaKnicks

Charles Oakley, lenda da NBA foi retirado a força do ginásio ontem a noite

   Assim pode ser chamada uma das franquias mais tradicionais da NBA, o New York Knicks, que não vive bons momentos a alguns anos, consegue cada vez mais se afundar e está beirando o fundo do poço.
   Além de ter um elenco que vem sofrendo para jogar na temporada, ver a guerra entre Phil Jackson e Carmelo Anthony, ontem a noite os fãs dos Knicks precensiaram como a organização cuida das lendas que passaram pela organização. 
   Charles Oakley foi retirado a força da quadra por cinco seguranças, aparentemente sem motivos. Reggie Miller twittou sobre o ocorrido:
   "Se for verdade que James Dolan (dono dos Knicks) não queria Charles Oakley em torno da organização, maldita desonra. Oakley suou pelos Knicks ... Pacers respeita você mano. Se você está para ser um agente livre, porque jogaria por um proprietário que trata os grandes do passado assim, ou por um presidente que apunhala a sua estrela pelas costas?"
   Realmente os Knicks são uma franquia em decadência, por mais que Melo nunca ganhe um título em New York, a forma como Phil Jackson tem lhe tratado é no mínimo vergonhosa. Exatamente o que disse Miller, que por sinal não é muito bem lembrando em New York por seus oito pontos em nove segundos, mas que representa os fãs dos Knicks, como alguém vai querer torcer, jogar ou se envolver com uma franquia que não valoriza seus atletas? Os Knicks estão afundando e rápido, os TitaKnicks estão quase no fundo do mar.
Postar um comentário