terça-feira, 28 de março de 2017

"Eu sinto que sou melhor que ele"

Lonzo Ball se diz melhor que Markelle Fultz

   Lonzo Ball esta mostrando que herdou algumas coisas do seu pai, começando pela língua afiada. O jogador que é cotado como TOP 3 para o Draft da NBA de junho, disse hoje que ele é o melhor jogador da classe do Draft, ele disse que por consenso é melhor que Markele Fultz, cotado como a primeira escolha do Draft.
   "Markelle é um grande jogador, mas eu sinto que sou melhor que ele. Acho que posso liderar uma equipe muito melhor do que ele. Obviamente ele é um grande pontuador ... ele é um grande jogador, então eu não estou tirando isso dele". - comentou o jovem de 19 anos à ESPN Rádio 710 LA.
   Os comentários de Lonzo foram mais amáveis que do Ball mais velho: "Se você tivesse um garoto que faz tudo mundo melhor, você quer me dizer que você não iria levá-lo antes de um cara com média de 40 pontos , mas que a equipe está perdendo? Se você quer ser um vencedor, você escolhe meu filho".
   A maioria dos Mocks tem Fultz e Lonzo, ambos armadores, como escolha 1 e 2 respectivamente. Ball e UCLA Bruins ganharam do Washington Huskies de Fultz em dois confrontos diretos, com uma média de 37 pontos de diferença. Os jovens atletas possuem estatísticas similares, apesar de Fultz ter sido o sexto do país em pontuação.
   Markelle Fultz 1,93 m 23.2 pontos, 5.9 assistências e 5.7 rebotes com 47,6% de aproveitamento dos arremessos
   Lonzo Ball 1,98 m 14.6 pontos, 7.6 assistências e 6 rebotes com 55,1% de aproveitamento dos arremessos
   Enquanto nenhuma posição oficial foi definida, o Boston Celtics e o Los Angeles Lakers teriam respectivamente a posição 1 e 2 do Draft. Teoricamente, Fultz e Lonzo, e LaVar Ball já declarou que preferia ver o seu filho jogando pelo Lakers. Dificilmente será selecionado pelos Celtics. Sinceramente não sei dizer quem é o melhor, gosto mais do estilo de jogo do Fultz, mas não sei se ele será bem aproveitado no Boston Celtics, tendo Isaiah Thomas voando, e outros dois armadores no banco, provavelmente teria pouco espaço. No Lakers talvez tenha mais chances de jogar, uma equipe jovem e que poderia aproveitá-lo mais, mas ainda assim tem D'Angelo Russell que está jogando bem, mas poderia sim ajudar a equipe.
   E na sua opinião qual dos dois é melhor, Fultz ou Ball? 
Postar um comentário