terça-feira, 21 de março de 2017

"Mantenha o nome dos meus filhos fora da sua boca"

Lebron x LaVar os papais ficaram brabos

   Ao falar do filho mais velho de Lebron James, LaVar Ball o pai do calouro sensação da UCLA Lonzo Ball, cruzou uma linha aos olhos da estrela do Cleveland Cavaliers.
   "Mantenha os nomes dos meus filhos fora da sua boca, mantenha a minha família fora da sua boca" foi o que disse Lebron James sobre LaVar Ball no treino de arremessos da UCLA hoje pela manhã, de acordo com Dave McMenamim.
   "Isso é de pai para pai. Agora é um problema".
   Na semana passada o falador LaVar disse que Lebron James Jr. terá um tempo difícil vivendo a sombra do legado de seu pai quatro vezes MVP.
Ball disse: "Aqui está a coisa, você tem que jogar as probabilidades e as porcentagens. Foram muitos grandes jogadores e todos os seus filhos foram castigados. O filho de Kareem conseguiu? Não. Jordan teve filhos. Shaq tem filhos.".
   James Jr. tem se destacado no circuito AAU, e várias faculdades de grande nome já demonstram interesse pelo jovem como Duke e Kentucky, estão dispostos a lhe oferecer uma bolsa de estudos quando ele estivar elegível. Lonzo é cotado para ser uma escolha TOP 3 no próximo Draft com médias de 14.7 pontos, 7.6 assistências e 6.1 rebotes para os Bruins.
   Lebron disse sobre Lonzo: "Eu realmente gosto de seu filho. Eu gosto do seu jogo". Enquanto LaVar respondeu: "Ele pode falar sobre sua marca,  falar sobre basquete, falar sobre mim. Mas mantenha a minha família fora disso".
   LaVar é um falador do caramba, um cara arrogante e muito chato que acha que seus filhos serão melhores que Michael Jordan e sua arrogância vai transferir a raiva que as pessoas sentem por ele para os seus filhos. Confesso que Lonzo é muito bom jogador, mas não vi nada demais nos outros dois e sinceramente espero que sejam jogadores medíocres somente por esse pai mala. Ele fala de todos e acredita que é o dono da razão e ninguém vai falar nada, mexeu com a pessoa errada.
Postar um comentário