terça-feira, 7 de março de 2017

Melhor que o pai

Se for tudo que Lebron diz, vai ser melhor que ele

   Sabe aquela história de tal pai, tal filho? As vezes os filhos são melhores que os pais e parece que isso pode acontecer com Lebron James Jr. de 12 anos.
   Nessa segunda-feira, Lebron o pai, em entrevista ao Cleveland.com disse que seu filho possuí habilidades de manipulação de bola e arremesso melhores que as dele com a mesma idade. "Eu não controlava a bola tão bem assim. Ele dribla excepcionalmente e arremessa muito melhor que eu naquela idade, mas eu sempre tive a habilidade para passar a bola. É bom vê-lo fazendo isso também".
   James Jr. está jogando por North Coast Blue Chips, onde possuí na temporada média de 8.9 assistências por partidas, seus vídeos com highlights bombam no Youtube. E realmente ele parece ter muito futuro, se for tão bom quanto o pai já será um astro, mas se conseguir ser melhor em fundamentos onde Lebron é ótimo, podemos ver o surgimento de uma All-Star. Tomara que Lebron fique realmente na liga até que seu filho chegue, seria demais velo jogando juntos ou um contra o outro. Abaixo apresento um do John Lucas All-Star Weekend.


Postar um comentário