Pular para o conteúdo principal

Panela quebrada

A panela perde sua alça

   Os fãs dos Warriors que perdoem o meu trocadilho, mas é cabível para a equipe e para seu algoz da temporada passada, os Cavaliers. Ambas equipes montaram duas panelas muito fortes para a temporada, os Cavs com as aquisições de Derrick Williams e Deron Williams reforçaram a equipe o suficiente para levar o leste com uma mão nas costas. E o Warriors com a chegada de Durant tornou-se favoritíssimo ao título da NBA.
   Porém, uma lesão está tirando o sono dos torcedores dos Warriors, a panela quebrou. Kevin Durant, que chegou e se tornou o principal jogador da franquia, liderando-a em pontos (25.3) e rebotes (8.2), sofreu uma lesão na terça a noite contra o Washington Wizards que parece ser bem grave. Com uma fissura na perna e um estiramento no ligamento medial colateral, a temporada do astro está ameaçada, pelo menos até os Playoffs.
   Os Dubs estão sendo muito cautelosos com a lesão, na quarta-feira KD chegou de cadeira de rodas a Oakland, e já expressaram o compromisso de deixar o super astro recuperar totalmente o joelho, para que não venha a representar um problema a longo prazo.
   Mesmo sem KD, os Warriors tem uma vantagem de quatro jogos para o San Antonio Spurs que está na segunda colocação da Conferência Oeste, mas com certeza será uma perda grande. Por mais que ainda tenham Curry, Thompson e Green, que já conseguiram vencer o campeonato, no ano passado não foram páreo para os Cavaliers que se reforçou e vem forte para tentar chegar mais uma vez as finais. Enquanto que os Warriors perderam seu reforço badalado e principal atleta até os Playoffs, podendo perder para o restante da temporada, o que pode significar muito nessa caminhada em busca de revanche, quem sabe decretando o final dessa caminhada.
   Só podemos agora esperar o tempo estimado para a recuperação de KD, de quatro a seis semanas e o quanto a sua falta vai significar para a Dub Nation, acredito que irão passar sufoco.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete