terça-feira, 18 de abril de 2017

500

Armador compra ingressos para torcedores

   Mike Conley provou que realmente gosta muito dos fãs dos Grizzlies, hoje teve um gesto de muito apreço para com os torcedores de Memphis, uma forma de retornar todo o apoio recebido com um grande gesto.
   O homem de 153 milhões de dólares comprou 500 ingressos para o jogo 3 da série contra o San Antonio Spurs em Memphis, que acontecerá amanhã no FedExForum. Aparentemente o próprio Conley estará no Grand Lobby da arena entregando pessoalmente os ingressos após o treino da equipe para os primeiros que chegarem.
   A série está bem complicada para a franquia de Memphis, os Spurs lideram a série por 2-0 após a vitória de ontem a noite por 96 a 82 no AT&T Center. Conley tem médias de 18.5 pontos, 7.5 assistências e 40,6% de aproveitamento nos primeiros dois jogos da série.
   O mais engraçado da ação de Conley é o fato de que a equipe de Memphis foi apenas a 23° em média de público por partida com média de 16519 torcedores por partida. Imagina se fosse a maior média de público da NBA o que ele não faria para os fãs?
Postar um comentário