terça-feira, 4 de abril de 2017

Superstição

Michael Jordan e sua superstição que funcionou

   Milhares de fãs do basquete viram na noite de ontem a equipe de North Carolina Tar Heels conquistar seu sexto título da NCAA. Mas His Airness, não está incluído nessa lista.
   Por conta de sua presença na temporada passada no jogo da final, terminando com uma derrota no último lance para Villanova, Michael Jordan não aceitou o convite de ir ao jogo por ser supersticioso. De acordo com Roy Williams, treinador dos Tar Heels, ele disse à Kyle Boone da CBS Sports: "Ele é supersticioso como eu, ele veio ano passado e nós perdemos".
Segundo Boone, Williams falou sobre o The Dan Patrick Show, para explicar ainda mais a ausência de Jordan:
   "As pessoas me perguntaram no último dia e meio se ele estava pronto para vir. Eu disse 'ele não ligou, mas rapazes, conhecendo ele, ele vai dizer que veio ano passado e nós perdemos. Então era isso que eu estava pensando. Nosso assistente AD e eu estávamos caminhando para o ônibus na noite passada e eu disse: 'quero apostar um dólar, vou te dar todas as probabilidades que você quiser, eu aposto que há uma mensagem de texto ou correio de voz de Michael e ele vai falar alguma coisa sobre o ano passado. E com certeza, entrei no ônibus, peguei meu celular, tive algumas mensagens e uma delas era do Michael, então eu ganhei algum dinheiro na noite passada".
   Jordan é extremamente supersticioso, mas pelo jeito deu certo e os Tar Heels conseguiram a vitória no minuto final, em uma partida digna de uma final da NCAA. 
Postar um comentário