quinta-feira, 13 de julho de 2017

Piada boa

Peyton Manning a la Jim Carrey


   Sabe aquela piada que não perde a graça? Tipo o Chaves e um Maluco no Pedaço? Pois então, parece que nos Estados Unidos zoar o Kevin Durant é a piada mais engraçada do momento, talvez da história.
   Ontem a noite, ESPYS rolando, o oscar do esporte, Golden State ganhando alguns prêmios. Eis que Peyton Manning sobe ao palco para anunciar uma premiação, e começa falando que: "o time de ginástica feminino dos Estados Unidos é tão dominante que o Kevin Durant disse que vai se juntar com elas ano que vem".

   Todos caíram na risada, menos quem? KD que foi filmado e colocado no telão no exato momento com uma cara de brabo das mais engraçadas da história. O fato viralizou pelas redes, Durant comentou apenas com um emoji de rosto indiferente em seu twitter.
   Mas KD tem sido alvo de inúmeras críticas por deixar o Thunder e se juntar a um time já dominante como os Warriors, com muitos especialistas dizendo que isso será para sempre uma mancha em sua carreira. De qualquer forma, KD ganhou o prêmio de melhor performance de título no ano e os Warriors forma eleitos o melhor time em qualquer modalidade.
   Na minha opinião o Kevin Durant tem que ouvir essa zoação pela escolha que fez, escolhas trazem consequências, ele foi campeão mais vai ser sempre zoado pelo que fez para ser campeão. Não julgo a atitude dele como certa ou errada, apenas achei muito engraçada a piada e a reação do ala do Warriors. E pra você essa zoeira com o Duratn é válida ou pessoal tá marcação com ele?
Postar um comentário