Pular para o conteúdo principal

Sign and trade

Hayward vai para o Boston com um sign and trade

   Essa será a forma de negociação entre Boston Celtics e Utah Jazz para levar Gordon Hayward para o time verde do leste, segundo  Tony Jones do Salt Lake Tribune.
   Ontem o ala decidiu em deixar o Jazz e assinar com os Celtics como agente livre irrestrito, mas precisaria fazer um contrato com a franquia de Utah e em seguida ser trocado para os celtas. O time de Boston precisa abrir espaço no Cap para poder pagar o máximo para Hayward, e notícias de hoje indicam que os Celtics colocaram Marcus Smart, Jae Crowder e Avery Bradley no mercado.
   Hayward precisaria estar disponível para qualquer negociação e de acordo com o que David Locke, comentarista de rádio do Jazz disse a NBA TV, o ala estaria interessado em assinar um contrato de quatro anos com uma opção de sair após três temporadas, invés dos cinco anos e o máximo que somente o Jazz pode oferecer.
   A manobra do Celtics no mercado agora visa abrir espaço no Cap e diminuir a quantidade de alas, além de Hayward que chega os Celtics contam no elenco com Crowder, Jaylen Brown e os novatos Jayson Tatum e Semi Ojeleye. Essa movimentação pode envolver uma troca por algum jogador do garrafão, muito se comenta em uma tentativa de trazer Marc Gasol para jogar junto com Horford e, a meu ver, montar uma equipe competitiva no Leste pensando nos Cavaliers. 
   A troca é certa, agora só espera-se a movimentação que será feita e quem deixa os Celtics para abrir espaço no Cap. Olho nessa offseason alucinante.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete