quarta-feira, 5 de julho de 2017

Sign and trade

Hayward vai para o Boston com um sign and trade

   Essa será a forma de negociação entre Boston Celtics e Utah Jazz para levar Gordon Hayward para o time verde do leste, segundo  Tony Jones do Salt Lake Tribune.
   Ontem o ala decidiu em deixar o Jazz e assinar com os Celtics como agente livre irrestrito, mas precisaria fazer um contrato com a franquia de Utah e em seguida ser trocado para os celtas. O time de Boston precisa abrir espaço no Cap para poder pagar o máximo para Hayward, e notícias de hoje indicam que os Celtics colocaram Marcus Smart, Jae Crowder e Avery Bradley no mercado.
   Hayward precisaria estar disponível para qualquer negociação e de acordo com o que David Locke, comentarista de rádio do Jazz disse a NBA TV, o ala estaria interessado em assinar um contrato de quatro anos com uma opção de sair após três temporadas, invés dos cinco anos e o máximo que somente o Jazz pode oferecer.
   A manobra do Celtics no mercado agora visa abrir espaço no Cap e diminuir a quantidade de alas, além de Hayward que chega os Celtics contam no elenco com Crowder, Jaylen Brown e os novatos Jayson Tatum e Semi Ojeleye. Essa movimentação pode envolver uma troca por algum jogador do garrafão, muito se comenta em uma tentativa de trazer Marc Gasol para jogar junto com Horford e, a meu ver, montar uma equipe competitiva no Leste pensando nos Cavaliers. 
   A troca é certa, agora só espera-se a movimentação que será feita e quem deixa os Celtics para abrir espaço no Cap. Olho nessa offseason alucinante.
Postar um comentário