sábado, 5 de agosto de 2017

LaVar Ball convida Lebron para jogar no Lakers

Lonzo Ball e Lebron James juntos?

   O senhor Ball, maior falastrão da história do esporte e olha que nem atleta profissional foi, não demorou muito tempo para querer recrutar Lebron James para jogar ao lado de Lonzo na franquia amarela e roxa.
   Para LaVar, o astro da NBA seria muito inteligente se assinasse um contrato com a franquia de Los Angeles. Em entrevista à ESPN de Cleveland ele disse sobre o quatro vezes MVP da liga:
   "Se Lebron quiser ganhar mais campeonatos, ele deve ir para Los Angeles e jogar com meu garoto".
   O papai Ball pode ver seu sonho tornar-se realidade, já que se especula e há uma crença generalizada de uma saída de Lebron aos 32 anos, na temporada seguinte para assinar os Lakers. Mas com certeza se Lerbon assinar com os Lakers não será por causa de LaVar, com quem no mês passado trocou farpas publicamente por conta de seus filhos (Lebron x LaVar).
   Pode ser apenas mais uma idiotice do senhor Ball, porém a possibilidade existe e é comentada nos EUA. Lonzo ainda nem jogou na NBA, mas teve uma Summer League bem produtiva e com marcas históricas, suas médias de 16.3 pontos, 7.7 rebotes e 9.3 assistências se mantidas na NBA somadas a Lebron e as médias de 26.4 pontos, 8.7 assistências e 8.6 rebotes seriam uma dupla bem forte ofensivamente. Se pensarmos que Lonzo tem muito o que evoluir e pode ter uma temporada com essas marcas, ao lado do King na temporada seguinte pode ser um mentor perfeito para lhe tornar um astro da liga, porque sabemos que Lebron é o melhor atleta da NBA.
   Não digo que Lebron saí ou fica, no esporte nunca temos certeza de nada, mas se essa dupla for criada pode vir a ser um duo bem forte e interessante. Você acha que eles dariam certos juntos?
Postar um comentário