Pular para o conteúdo principal

Amar'e Stoudemire deixa o basquete

Stoudemire se aposenta como campeão Israelense

   Amar'e Stoudemire aposentou-se no dia primeiro de setembro, após ser campeão Israelense pelo Hapoel Jerulasém o ex-seis vezes All-Star anunciou a aposentadoria na sua conta do Instagram.


   No seu texto de despedida o ala/pivô disse: "Quando decidi no verão passado me aposentar da NBA e me juntar ao Hapoel Jerusalém, minhas intenções foram de ajudar esta equipe, desta cidade sagrada a ganhar meu primeiro título com a equipe e o segundo da história da franquia. Estou extremamente orgulhoso de que não só conseguimos atingir esse objetivo, mas que essa conquista permitiu, sem dúvida, a melhor temporada que esta equipe já teve. Alcançando três finais nacionais, das quais ganhamos duas, além de uma aparição na semifinal da Eurocopa, conquistando individualmente o MVP do All-Star Game e chegando a um jogo das finais, conquistando uma temporada realmente notável. Foi uma ótima viagem para mim e minha família, nós gostamos da cidade, das pessoas, dos lugares sagrados e, claro, dos fãs de Hapoel. Embora eu gostasse de voltar para outra temporada, a equipe, o treinador e eu não conseguimos encontrar um papel que me permitisse contribuir de maneira significativa, da forma que sempre estive acostumado a jogar, eu sinto que é minha hora agora, de retornar a posição de acionista e fazer essa equipe ainda melhor. Gostaria de agradecer o presidente Ori Allon, e toda a organização do Hapoel por me dar a oportunidade de me aposentar como campeão e fazer isso na cidade mais sagrada tornou ainda mais especial. Desejo aos meus companheiros de equipe, amigos e fãs uma excelente temporada. Yalla Hapoel !!"
   Stoudemire disse que agora aos 34 anos permanecerá como acionista, para tornar a equipe ainda melhor. Na final o jogador anotou 6 pontos e pegou 7 rebotes na vitória de 83-76 sobre o Maccabi Haifa. No último verão Stoudemire se aposentou da NBA após um contrato de um dia com os Knicks, mas em junho sugeriu que um retorno a principal liga de basquete do mundo não estava fora de questão.
   De qualquer maneira Stoudemire foi um dos grandes jogadores que vi, um ala/pivô dominante e que tinha uma explosão absurda. Foi um excelente atleta, rendendo muito no Phoenix Suns onde jogou oito temporadas, por onde foi novato do ano e cinco vezes All-Star (a sexta vez foi com os Knicks). Teve uma boa carreira, foi a 9° escolha do Draft de 2002 pelo Suns vindo diretamente do ensino médio  e terminou a carreira na NBA com médias de 18.9 pontos e 7.8 rebotes , teria sido ainda mais incrível se não fossem as lesões que lhe encurtaram a carreira. 


Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete