Pular para o conteúdo principal

Humorista do ano

Ari Toledo que se cuide

   LaVar Ball vai com certeza ganhar o prêmio de humorista do ano, deve fazer parceria com o pessoal da ESPN americana que fez a lista dos 100 melhores da temporada e o sucesso está garantido. 
   O papai mais falastrão da história da NBA fez sua previsão mais ousada (infundada) do ano. Para o patriarca da família Ball, com seu filho Lonzo liderando, ele acredita que os Lakers não apenas cheguem aos Playoffs da temporada 2017/18, mas vão bater o Golden State Warriors no que seria o primeiro título da franquia desde 2010.
   No podcast de hoje "Flagrant Two" da CBS Sports disse: "Eu tenho uma previsão para esse ano. Os Lakers irão ganhar 50 jogos, vão entrar nos Playoffs, e a história sera para Los Angeles, é Steve Kerr contra Luke Walton. Essa será uma história infernal para Los Angeles, porque eles não querem esse matchup. Luke sabe as tendências deles, para esse tipo de equipe. Ele os conhece. [...] Se eles os pegarem nas finais da Conferência Oeste, os Lakers vão pegá-los. E quando chegarem a final, meu filho não vai perder".
   Mas de todas essas previsões e histórias a mais interessante é essa, o senhor falador disse que seu filho caçula é melhor que Stephen Curry, e fala isso desde os tempos de UCLA. Enquanto os Lakers tiveram apenas 26 vitórias na última temporada os Warriors venceram mais uma final em três anos e são favoritos a mais um título.
   LaVar Ball é um poeta calado, dizer que seu filho é melhor que Curry sem nunca ter jogado na NBA é no mínimo engraçado, mas acreditar que os Lakers vão ser campeões é a piada do século.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete