quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Wade não se importa com ranking da ESPN

Wade não se importa com ranking da ESPN

   O ala do Chicago Bulls não expressou nenhuma mágoa ou rancor sobre a sua posição no Ranking da ESPN para essa temporada. Nas duas últimas temporadas o atleta foi o 40° na temporada 2015/16 e o 46° na última temporada, mas esse ano não está nem entre os 100 melhores.
   Se formos analisar isso é quase um desacato a autoridade, por tudo que viveu na sua carreira e as médias que consegue manter aos 35 anos de 18.3 pontos, 4.5 rebotes e 3.8 assistências em 29 minutos de jogo. Wade deveria estar pelo menos entre os 25 melhores, temos ainda o exemplo de Carmelo Anthony como o 64°, isso colocou os dois atrás de Lonzo Ball que nunca jogou na NBA, de Robert Covington dos Sixers entre outros atletas que na minha opinião não são tão bons assim.
   Wade demonstrou não se importar com o Ranking feito pela ESPN e postou em seu twitter:

   "Os rankings não ganham campeonatos. Rankings não fazem sua camiseta ser aposentada (um dia) e não o colocam no Hall da Fama (um dia)".
   Parte da razão pela qual Wade teve essa colocação foi não ter causado impacto no Bulls que teve apenas 41 vitórias, com suas médias mais baixas da carreira em percentual de arremessos (43,4%) e assistências (3.8), tendo a sua pior média de pontos desde sua temporada de novato (18.3). Ainda assim, colocá-lo em uma posição tão baixa no ranking é absurdo, assim como Carmelo, como atletas que estão atuando na liga a 10, 12 temporadas são menos produtivos que atletas que ainda não estrearam? Parabéns aos envolvidos! ESPN gringa foi bem demais.

Postar um comentário