Pular para o conteúdo principal

Carmelo Anthony rejuvenescido

Big three promete

   Mudanças muitas vezes fazem bem para a nossa vida, trocar de carro, de casa, celular, cortar o cabelo que seja pode fazer muita diferença. Imagina então trocar de uma equipe fraca para um contender na NBA, é alegria instantânea.
   Mesmo que Melo fosse feliz em New York, sua cidade natal, tenha alcançado grandes marcas na carreira, as últimas três temporadas sem chegar aos Playoffs e as constantes turbulências da franquia estavam afetando o ala. Agora aos 33 anos, membro do Thunder o ala parece muito mais feliz como o próprio jogador disse à Michael Lee do The Vertical.
   "Esse sou apenas eu. Esse é Melo se divertindo novamente. Este é Melo motivado novamente. Esse é Melo tendo peças em volta dele, para quem possa jogar e para que jogar pra ele".
   O único ponto que Melo tem de ponderar ainda é se conseguirá encaixar seu jogo ofensivo, o OKC conta com dois atletas que demandam da bola para jogar, Paul George e Russell Westbrook. Com o que tem vivenciado nos treinamentos, ele não está preparado em não ter a bola nas mão por tanto tempo.
   "Tudo isso vai se juntar. Nós vemos isso nos treinos quando Russ está conosco. Nós vemos o potencial do que essa equipe será capaz de ser. Ele (Russ) tirou um fardo de mim. E tenho certeza que é o mesmo para Paul e Russ. Nós conversamos sobre essas coisas. Nós não queremos ter de fazer todas as noites, todas as jogadas, mas sabemos que precisamos trazer o nosso jogo todas as noites para sermos bem sucedidos".
   Juntar-se com o OKC para jogar com outras estrelas foi finalmente a escolha de Melo, já que estava exercendo a clausula de não ser negociado. Sendo a principal arma do Knicks por anos e sem conseguir o sucesso que sempre almejou, certamente poder fazer parte de um elenco mais forte no papel já é motivo de felicidade. 
   "Isso é algo que sempre quis. No final do dia, é basquete para mim. Com basquete, você faz ajustes".
   Nessa temporada OKC é uma das equipes que se têm mais expectativas, esse trio de PG, Russ e Melo vai ser empolgante, se o elenco em torno ajudar podem ir longe. Vale muito a pena acompanhar o Thunder esse ano. 

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete