Pular para o conteúdo principal

"Foi lindo"

Cousins volta a Sacramento e domina partida

   Assim DeMarcus Cousins descreveu a ovação dos torcedores do Sacramento Kings em seu retorno a cidade.
   Os tempos de Cousins com os Kings foram no mínimo agitados, em todas as noites podia se esperar que Booge anotaria 40 pontos ou mais, claro se não fosse excluído da partida por conta das faltas técnicas.
   A maioria dos torcedores dos Kings parecem ter perdoado sua excentricidade ocasional e lembrava-se dos bons momentos vividos na noite de ontem, fazendo uma grande ovação no primeiro retorno de Cousins desde que foi trocado para o New Orleans Pelicans em fevereiro.
   Em entrevista a TNT após a partida Cousins disse: "Foi lindo cara. Muitas pessoas que me conhecem sabem que estava nervoso como o inferno. Sou grato pelos anos que vivi nesta cidade. A cidade e os fãs foram ótimos comigo, e amei meu tempo aqui. No final do dia, não era nada além de amor".
   Nas sete temporadas que viveu com os Kings teve médias de 21.3 pontos, 10.8 rebotes, 3 assistências e 1.2 tocos por jogo e 45,9% de aproveitamento nos arremessos. Cousins teve uma excelente passagem nos Kings e foi com toda certeza um dos grandes nome da história da franquia, sempre fez muito com o pouco de ajuda que possuiu. Foi três vezes All-Star pelos Kings mas, infelizmente, nunca conseguiu chegar aos Playoffs.
   Ontem em seu retorno teve de sofrer muito pra vencer o jogo, sem contar com Anthony Davis, Boogie fez tudo sozinho, anotou 41 pontos, pegou 23 rebotes e distribuiu 6 assistências com 56% de aproveitamento dos arremessos (14/25). Com toda certeza os fãs de Sacramento ficaram com mais saudade ainda de Cousins depois dessa derrota.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete